Ouça a Rádio Comercial, faça o download da App.

The Black Keys no Nos Alive

Vem aí a Edição 15 do Nos Alive! Vai acontecer a 6, 7 e 8 de julho.


O NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés, nos dias 6, 7 e 8 de julho, para celebrar a 15ª edição do Festival. A primeira confirmação do Festival são os norte-americanos The Black Keys que sobem ao Palco NOS no dia 6 de julho. 
Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais e em nosalive.com. O Fã Pack FNAC NOS Alive'23, pack exclusivo feito a pensar nos fãs do festival também já se encontra à venda nas lojas FNAC e em fnac.pt. Este Fã Pack conta com T-shirt oficial da 15ª edição, entrada exclusiva pela Porta FNAC, e ainda a possibilidade de ser um dos cinco bem-aventurados a encontrar o Bilhete Dourado que garante uma experiência de bastidores única. Este ano o público terá a possibilidade de comprar o seu bilhete às prestações através do site da SeeTickets. Mais informações em seetickets.com.


 


PALCO NOS



PALCO HEINEKEN

500


15 ANOS DE NOS ALIVE

Desde 2007 que o NOS Alive tem vindo a afirmar-se como um dos melhores festivais do circuito Europeu, tendo sido considerado o evento de música com maior reputação de 2022 e com grande destaque em vários meios nacionais (ObservadorBlitzPúblico, etc.) e internacionais (The TelegraphThe IndependentTime Out DubaiGigwiseClash). Foi palco de concertos memoráveis de bandas como os Pearl Jam, Coldplay, Imagine Dragons, Grace Jones, Metallica, The Weeknd, Stromae, Jorja Smith, Rage Against The Machine, Radiohead, Florence + the Machine, Green Day, Neil Young ou Bob Dylan.

Em julho de 2022, o NOS Alive recebeu 210 mil pessoas no Passeio Marítimo de Algés durante os quatro dias do Festival, para assistiram as 165 atuações divididas pelos sete palcos do festival: Palco NOS, Palco Heineken, Palco WTF Clubbing, Palco EDP Fado Cafe, Palco Comedia, Palco Coreto e Pórtico. A 14.ª edição recebeu 98 nacionalidades e 20 mil estrangeiros, que aproveitaram a oportunidade de virem ao NOS Alive para conhecerem o país pela primeira vez ou para o revisitarem.

Se a 14ª edição do NOS Alive ficou marcada como o Melhor Regresso de Sempre, tendo esgotado uma vez mais, em 2023 o festival reforça a assinatura d'O Melhor Cartaz. Sempre! nesta que é a sua 15ª edição.