Soraia Chaves: "Sugeriram que devia era ir beber um copo ou jantar com o realizador"

Aconteceu quando esteve em LA. Soraia Chaves esteve conversa com Rui Maria Pgo e Ana Martins no programa Era o que Faltava, na Rdio Comercial.


Cedo se tornou vaidosa, mas o facto de ter quatro irmãs todas muito bonitas que causavam sensação fê-la abraçar a feminilidade com confiança. Soraia Chaves diz que a beleza não é só física, mas também já lhe pediram para usar essa beleza para conseguir papéis: “Fui convidada por dois agentes em L.A. para ir fazer uma série de reuniões e eu fui tal como sou, super tranquila e super discreta, não fui montada como fui no filme do Call Girl. Mais do que uma vez, faziam a sugestão de que devia era ir beber um copo, devia era ir jantar com o realizador”.

Estas revelações foram feitas durante o Cortar aos Pecados do programa Era o que Faltava da Rádio Comercial. Soraia Chaves esteve à conversa com Rui Maria Pêgo e Ana Martins. Soraia Chaves terminou agora as filmagens de uma novela. Segue-se uma pausa antes de voltar a encarnar Natália Correia na segunda temporada da série “3 Mulheres”.