Sobre os profissionais de televisão da atualidade, 'acho que está uma grande bandalhada'

A apresentadora de televisão Vanessa Oliveira, esteve no Era o Que Faltava com o Rui Maria Pêgo e a Ana Martins.

Vanessa Oliveira, 39 anos, mãe de duas crianças. É apresentadora de televisão e já foi modelo. Dona de si e do seu corpo, sem medo de se mostrar sem maquilhagem e de fazer televisão logo depois de ser mãe. 

Sobre os profissionais de televisão em 2021, Vanessa acha que “está uma grande bandalhada”. A apresentadora diz que há algumas coisas que não faz em televisão e acrescenta, “eu estudei e eu trabalho muito todos os dias para ser melhor naquilo que eu faço, e eu não vou fazer outra profissão que não é a minha”. Acha que a televisão se tornou nesta “bandalhada”, “porque tu tens de ter determinadas bases para conseguires fazer um programa”. 

Ainda sobre o meio televisão, Vanessa diz que atravessamos a fase da “corrida ao like”. Isto significa que algumas pessoas são escolhidas para “estar ali à frente, seja em novelas seja em apresentação de televisão, seja no que for”, pelo número de seguidores. Esta é uma questão que lhe faz “muita confusão”, “porque o público para quem eu trabalho, maioritariamente, até nem tem redes sociais”. 

Conversa completa, aqui!
 

Vídeos Mais Recentes Ver Todos

12-04-2021
Estou Bem by Vasco Palmeirim
09-04-2021
Soraia Tavares - A beleza vai mudar o mundo
08-04-2021
Cachorro invade frigorífico para se manter fresco!
24-03-2021
New York, New York Carneiro