Santuário de Sombras: O encontro entre Diogo Morgado e Jeffrey Dean Morgan

O filme estreia a 06 de maio com a Rádio Comercial.

Faltam poucos dias para a estreia do filme que junta Jeffrey Dean Morgan a Diogo Morgado. “Santuário de Sombras” conta a história de Alice, uma jovem com deficiência auditiva que, após uma suposta aparição da Virgem Maria, fica inexplicavelmente capaz de ouvir, falar e curar os doentes. À medida que a notícia se espalha, pessoas de perto e de longe reúnem-se para testemunhar os seus milagres.
 
Jeffrey Dean Morgan é Gerry Fenn, um jornalista desacreditado que tenta fazer ressurgir a sua carreira, visita a pequena cidade de Nova Inglaterra para investigar o caso. Quando, por toda a parte, surgem acontecimentos aterradores, este jornalista começa a questionar se esses fenómenos serão obras da Virgem Maria ou de algo muito mais sinistro.
 
Mas ele não é o único curioso com a situação. O Vaticano enviou um investigador para avaliar os milagres e o papel foi entregue a Diogo Morgado. O ator português é Monsenhor Delgarde, um inquisidor enviado pela Santa Fé para determinar a origem dos fenómenos. A personagem e a forma de atuação da personagem de Diogo Morgado baseia-se nos reais procedimentos usados pelo Vaticano para apurar toda a verdade sobre os milagres. Estes agentes usam tudo o que existe ao seu dispôr para descredibilizar os acontecimentos e é por isso que são apelidados de Advogados do Diabo.  
 
O realizador Evan Spiliotopoulos diz que Delgarde é uma espécie de espadachim da fé e que Diogo Morgado capta esse sentimento na perfeição.
 
Veja aqui a cena em que Diogo Morgado se encontra com Jeffrey Dean Morgan pela primeira vez. “Santuário das Sombras” chega aos cinemas nacionais a 06 de maio.
PUB (0:)