Rita Rugeroni oferece almoços: 'Esteja onde estiver, vou fazer chegar aí o almoço!'

A Beta e a Carla almoçaram à conta da Rita Rugeroni!


Fazer emissão à hora de almoço dá nisto! Última quinta-feira de janeiro, já para lá do meio-dia, a Rita Rugeroni começou a pesquisar o que ia pedir para o almoço e teve a ideia de pedir também para alguém que estivesse a ouvir a Comercial! Mas! Chegaram centenas e centenas de mensagens e, por isso, a Rita decidiu oferecer não um, mas dois almoços!!

“Hoje como estou com uma certa preguiça, chega à quinta-feira e uma pessoa já não sabe o que fazer para o jantar, para o almoço. Estou aqui a navegar na internet a ver o que vou encomendar: sushi, pizza, hamburguer, só coisas saudáveis!”.

E decidiu que ia encomendar só lá para casa! “Acabei de ter uma ideia, vou encomendar para mim e para si!. Não sei bem como, mas prometo que, esteja onde estiver, eu vou fazer-lhe chegar o almoço! Almoços grátis com a Rugeroni! Só tem de me convencer porque é que acha que merece um almoço à borla!”

 

 

E foi assim que a Beta e a Carla almoçaram sem ter trabalho, escolhendo o menu e sem pagar:

“Olá Rita, daqui fala a Beta, sou de Oeiras, é a minha estreia a falar para vocês na Rádio Comercial e porque foste tu que me inspiraste! Ouvi o teu convite na rádio, para o almoço, e resolvi ligar para te cumprimntar e dizer que gostava muito de almoçar contigo! Estou em casa com os meus dois filhos a trabalhar e desejo um bom trabalho e um bom dia! Obrigada!”

A esta mensagem seguiu-se um “Há pizzas a caminho de casa da Beta!”

E depois veio a Carla: “Ritinha queres mais criatividade? Eu nunca comi sushi na minha vida!” A Carla foi a segunda a ganhar um almoço grátis com a Rugeroni! Almoçou sushi, claro!

Rita, queremos mais!!

 

Vídeos Mais Recentes Ver Todos

25-02-2021
Sebastião, Pipa - Vem
23-02-2021
À conversa com Justin Roiland, um dos criadores de Solar Opposites
19-02-2021
New York, New York Peixes
18-02-2021
São tão fãs da Comercial e da Arroja que têm uma música chamada Slow Down!