E se as Manhãs da Comercial durassem 24h?

O Nuno teve uma ideia! Resta saber se é ou não de génio!


Esta semana o nosso querido Nuno Markl teve uma ideia… 24horas das Manhãs. O que é que lhe parece? Está capaz de ouvir durante 24horas a equipa das manhãs? Hmm… pois, nós percebemos!

Esta ideia envolve, camas, concertos, uma música do Vasco e algumas causas. Está confuso? Nós também. Mas vamos por partes!

Esta ideia surgiu para compensarmos os ouvintes de este ano não haver Xmas In The Night. Já baptizámos a ideia e tudo: Sleepless In The Night.

24 horas non-stop das Manhãs. O Markl prometeu que assegurava a mesa durante 2 horas. E com esta convenceu o Pedro Ribeiro a avançar. É preciso esclarecer: O Nuno nunca controlou uma emissão. Será que se vai dar bem com os botões?

Segundo o Nuno, uma loja de móveis, começada por I e acabada em A onde no meio tem as letras K e E, monta um semi quarto num dos estúdios. Também é preciso descansar as pálpebras, mas só um de cada vez.

Vamos ter uma camara em direto do estúdio e contar tudo, claro, nas redes sociais da rádio! Tem tudo para correr bem!

Quanto às causas, gostavamos de apoiar uma por hora. Como? Ainda estamos a estudar. Queremos também ter alguns artistas connosco para nos fazerem companhia. E muito importante: comida! Isso fica a cargo dos nossos queridos ouvintes! Mas, por favor, conte com as produtoras das manhãs. Elas também precisam de se alimentar.

O Markl quer ainda que o Vasco faça uma música… uma versão de José Malhoa. Engraçado estarmos a falar do Vasco… ele que nem estava presente quando a ideia foi lançada. Se conhece bem o Vasco,  já sabe que ele não vai aprovar! E não estamos a falar só da música.

Sleepless In The Night, tem tudo para correr bem? Nós achamos que não. Por isso, é possível que aconteça!

 

Vídeos Mais Recentes Ver Todos

25-10-2020
Nuno Ribeiro canta Momento - TNT LiveStage
23-10-2020
Desejando um novo nome artístico para passear todo insuflável numas calças justas que parece que cantam!
22-10-2020
Lukas Graham - Showcase
22-10-2020
António Raminhos na Rádio Comercial!