Ouça a Rádio Comercial, faça o download da App.

O Global Teacher Prize Portugal está de volta!

O Nobel da Educação regressa com o intuito de celebrar e reconhecer o papel dos professores em todo o Mundo.


  • Este ano, mais do que nunca… os professores merecem um lugar no pódio. 
    Por isso, a Rádio Comercial volta a associar-se ao Global Teacher Prize Portugal  - O prémio que distingue professores inspiradores! As candidaturas estão abertas até 22 de Março e há 30 mil euros para o vencedor! A " Inspira o teu Professor" agradece-lhe pelo seu trabalho durante a pandemia! Com o apoio da União Audiovisual e da Rádio Comercial.

  • - Prémio dirigido a todos os docentes que exerçam a profissão, desde o pré-escolar ao 12º ano de escolaridade (regular ou outros)
  • - Candidaturas espontâneas ou recomendações abertas de 11 de fevereiro até dia 22 de Março de 2021
  • - Informações e candidaturas em www.globalteacherprizeportugal.pt

O GLOBAL TEACHER PRIZE PORTUGAL está de volta e vai voltar a distinguir os professores que se desatacam na identificação e na resolução criativa e eficaz de situações em contexto escolar.

Este prémio português é a versão nacional do chamado “Nobel da Educação”, o prémio global  Global Teacher Prize (GTP),  uma iniciativa presente em mais de 120 países, com o intuito de celebrar e reconhecer o papel dos professores em todo o Mundo. 

Estas distinções - tanto a versão nacional como a global - centram-se na divulgação das melhores metodologias de ensino e projectos inovadores desenvolvidos pelos professores, potenciando assim a capacidade e o aproveitamento escolar dos alunos.

O Global Teacher Prize Portugal tem um prémio de 30.000€, valorizando a profunda importância dos professores no desenvolvimento pessoal e profissional dos alunos do nosso país e das comunidades onde estão inseridos. Esse é também o foco da campanha de comunicação do projecto – Obrigado Professor – onde são os próprios alunos a reconhecer esse papel e a agradecer aos seus professores tudo aquilo que eles fazem nas salas de aula de Portugal.

 

 

PUB (0:)