Todos por Todos: Missão Continente angaria mais de 1.2 milhões de euros

A campanha foi um sucesso! Obrigado!

Um milhão de vales alimentares solidários e mais de 460 mil euros em chamadas e transferências!

É o balanço final da campanha ‘Todos por Todos’ da Missão Continente. No total, a iniciativa, em parceria com a TVI e a Federação Portuguesa de Futebol, conseguiu reunir mais de 1.2M€ que se juntam às 150 toneladas de bens alimentares oferecidos inicialmente pela Missão Continente, para ajudar quem mais precisa.

 

A iniciativa dos vales solidários decorreu em todas as lojas Continente do país e a Missão Continente tem estado a entregar os alimentos e donativos à Cruz Vermelha Portuguesa (CVP), à Rede de Emergência Alimentar e à União Audiovisual, que os farão chegar aos milhares de famílias que estão atualmente a passar por sérias dificuldades económicas devido à pandemia.

A Missão Continente juntou 11 artistas e bandas nacionais – Jorge Palma, Salvador Sobral, GNR, Clã, Marta Ren, Fernando Daniel, Bárbara Tinoco, Jimmy P, Camané, Capicua e Calema – e agendou espetáculos de 8 a 17 de janeiro, em várias salas de todo o país, cujos bilhetes foram atribuídos aos clientes que mais vales compraram. Os nomes dos vencedores podem ser já consultados em www.todosportodos.continente.pt.

 

#MissaoContinente #TodosPorTodos

Vídeos Mais Recentes Ver Todos

14-01-2021
Rui Pedro Tendinha no Lado Sombra
14-01-2021
Como lidar com a ansiedade durante o confinamento?
13-01-2021
Joana Seixas no Lado Sombra
13-01-2021
Os sites de encontros mais estranhos