NO AR:

MEO The Search by Samsung Galaxy Z

Chegou o momento de saltar do quarto para o palco!

Tem talento? Chegou o momento de abrir a porta do quarto para voar para um palco! O Meo the Search by Samsung Galaxy Z é o desafio que faltava! A Rádio Comercial apresenta... o programa de talentos que junta, como nunca, a música e o digital, numa experiência inovadora 5G! Tudo começa com uma gravação no telemóvel feita em casa e termina nas maiores salas de espetáculo do país, com uma grande final e o vencedor a atuar no palco principal do MEO Marés Vivas 2022!

As candidaturas estão abertas, até ao final de setembro, aos talentos musicais de Portugal Continental e Ilhas, no site meothesearch.sapo.pt. Toda a interação será online, com transmissão no Youtube, Instagram, Facebook, SAPO, Tik Tok e na TV, através da app criada na box MEO.

O vencedor irá ganhar, além da atuação no MEO Marés Vivas, um contrato profissional, a edição de um disco, a possibilidade de realizar dois vídeoclips, 15 mil euros, um mês ao volante do novo SEAT Ibiza, um Fim de Semana num Hotel, um Samsung Galaxy Z Flip3 5G e 12 meses de serviço MEO.

Como vai funcionar?


Este projeto está estruturado em seis etapas e uma grande final. Ao todo vai durar cerca de três meses. O primeiro passo é o upload do vídeo no site da candidatura ao talent show. Nesta fase inicial do casting será apurada, por uma equipa da produção, uma shortlist de 24 concorrentes.

Os concorrentes apurados nesta 1ª fase irão ser conhecidos numa apresentação que será transmitida, nas plataformas digitais, no dia 14 de outubro. Depois seguem-se várias fases de apuramento, cada uma com um tema, das quais serão apurados os cinco melhores candidatos, que irão à final em novembro.


O painel residente de jurados do MEO The Search by Samsung Galaxy Z é constituído pelos músicos Bárbara Tinoco, Vírgul e Filipe Survival. Nas seis etapas até chegar à grande final o júri terá convidados extra. A saber: os músicos Agir, Irma e Bárbara Bandeira, artistas da Sons em Trânsito, a Mel Jordão, o Miguel Sala da SEAT, a Vera Fernandes da Rádio Comercial entre outros convidados surpresa. Alexandre Matos, CFO da Altice Portugal (e músico), será júri na final do concurso.


O MEO, marca da Altice Portugal, associa-se a este evento único, fazendo desta experiência um espetáculo culturalmente inovador e tecnologicamente imersivo. Ao MEO juntam-se a Samsung, com o seu novo Galaxy Z 5G, a SEAT Portugal com o novo SEAT Ibiza, a Super Bock e o Millennium bcp, com a App Millennium. O SAPO e a Rádio Comercial são media partners, sendo a produção da empresa Livestreaming Portugal e a gestão musical da RedMojo.