Manhãs in the Night, o livro da digressão dos 40 anos da Rádio Comercial!

Os bastidores da digressão dos 40 anos da Comercial, num livro que celebra a proximidade da rádio com os ouvintes.



MANHÃS IN THE NIGHT

COMPRAR ONLINE


A equipa das Manhãs da Comercial pôs em livro, com fotografias de Joana Baptista, o inesquecível tour de mais de seis mil quilómetros por todo o país, realizado em 2019 para assinalar o 40º aniversário da Rádio Comercial. Em dia de celebração do 41º Aniversário, a Rádio Comercial anuncia o lançamento do livro: MANHÃS IN THE NIGHT – A DIGRESSÃO DOS 40 ANOS DA RÁDIO COMERCIAL.


Trata-se do inesquecível tour de mais de seis mil quilómetros por todo o país, realizado em 2019 para assinalar o 40º aniversário e, agora, colocado em livro pela Oficina do Livro, editora do grupo LeYa, em parceria com a Rádio Comercial, com a reprodução das fotografias de Joana Baptista.

Este indispensável álbum de recordações dos espetáculos Manhãs in The Night e dos momentos de magia que o talento de um grupo muito especial levou às plateias de todo o país, num cocktail de humor, alegria e percalços com a marca inconfundível dos ases das Manhãs da Comercial – Pedro Ribeiro, Vasco Palmeirim, Nuno Markl, Vera Fernandes e o convidado especial Ricardo Araújo Pereira – o livro é ilustrado com uma quantidade generosa de fotografias de Joana Baptista, que disponibiliza imagens notáveis dos bastidores e dos palcos da digressão.


Realizada em 2019, com paragens em cidades como Lamego, Aveiro, Faro, Braga, Guarda, Viseu, Guimarães, Beja, Figueira da Foz, Porto, Setúbal e Lisboa – Altice Arena esgotada! – a digressão Manhãs in The Night deu azo, como era inevitável, a mil e um episódios, em palco e fora dele, em que o humor e a boa disposição estiveram sempre presentes. Momentos eletrizantes como as luzes de telemóvel todas acesas para acompanhar o “Jéssica Beatriz” (para quem não sabe, uma adaptação de “Someone Like You”, de Adele) ou a loucura coletiva da canção “Theresa May”, os shots de poncha, o grupo, a banda, toda a equipa, e tudo o que aconteceu nesta digressão merece bem poder ser eternizado e passar de mão em mão. É o que se pretende com este livro, que celebra a proximidade da rádio com os ouvintes e o carinho que estes têm pelas personalidades que todas as manhãs ouvem na Comercial.