Luís de Matos DRIVE IN ou Magia num Parque de Estacionamento!

O novo espectáculo de magia, fortemente interactivo, especialmente desenhado para acontecer em formato ?Drive In?, no parque de estacionamento do Estúdio33 em Ansião.

 

ONDE A ESTRADA ACABA E A MAGIA ACONTECE!
ESTÚDIO33, ANSIÃO | TODOS OS SÁBADOS DE JUNHO | 22H

 

“Luis de Matos DRIVE-IN”, é o novo espectáculo de magia, fortemente interactivo, especialmente desenhado para acontecer em formato “Drive In”, no parque de estacionamento  do Estúdio33 em Ansião.

Onde a estrada acaba e a magia acontece, em absoluta segurança, permitindo que a partir do interior de um veículo, e sem dele sair, os espectadores vivem algo único, especial e inesquecível.

Com a duração de 70 minutos, a experiência foi desenhada com o absoluto respeito pelo distanciamento físico, com protocolos de segurança eficaz, que se sente e proporciona uma vivência singular de conforto e higiene, única a todos os níveis.

Mesmo com o gradual levantamento das medidas de confinamento, o público levará algum tempo a voltar a sentir tranquilidade e prazer em assistir a espectáculos nos recintos tradicionais. “Luis de Matos DRIVE-IN” é a resposta criativa, original e segura, num tempo de excepção que a todos obriga a pensar diferente.

“Luis de Matos DRIVE-IN” é um espectáculo para toda a família que, por acontecer no interior das viaturas proporciona o gradual desconfinamento dos lares para um universo igualmente seguro proporcionando uma experiência de espectáculo ao vivo sem qualquer proximidade física e evitando qualquer tipo de “ajuntamento” que vá para além do próprio agregado familiar.


NOTAS:

No momento da aquisição do ingresso, o comprador deverá indicar o modelo e matrícula da viatura em que se deslocará ao Estúdiio33, bem como o nome da pessoa responsável e respectivo endereço de correio electrónico (através do qual receberão instruções e esclarecimentos com vista à melhor experiência possível).

O preço do ingresso refere-se a um único veículo, sendo o número de espectadores máximo determinado pelo número máximo de passageiros permitido por lei para cada veículo.

O veículos deverão fazer “check-in” à entrada do recinto a entre uma hora e trinta minutos antes do início previsto para o início do espectáculo. A não comparência nesse intervalo de tempo poderá resultar na proibição de entrada e perda de direito a assistir ao espectáculo.

No período de “check-in”, e ainda antes da entrada no recinto, cada veículo será identificado no pára-brisas e serão entregues instruções de funcionamento e informações úteis e protocolos de emergência.

Ao adquirir o ingresso, o comprador compromete-se a garantir que o seu auto-rádio poderá sintonizar frequências de FM (rádio normal), sendo que o áudio do espectáculo será audível através do equipamento da própria viatura mediante frequência indicada à chegada ao recinto.

Os veículos deverão permanecer com o motor desligado assim que concluído o estacionamento no local indicado pelo pessoal credenciado.

Não é permitida a abertura de janelas no interior do recinto.

A utilização das instalações sanitárias disponíveis será feita mediante o envio de sms para equipa assistente que garantirá que apenas uma pessoa de cada vez poderá utilizar o serviço.