Lenny Kravitz adiado!

A digressão Here to Love 2020 passa por Lisboa em julho! Vai ser pouco bom vai!!

 

Lenny Kravitz já não vai pisar o palco da Altice Arena no dia 25 de julho. O músico norte-americano anunciou o adiamento da digressão europeia agendada para a verão.

O anúncio foi feito nas redes sociais: "A todos os meus amigos na Europa, devido À Covid-19 e às restrições implementadas pelos governos, as datas da minha digressão "Here to Love" vão ser adiadas. Mal posso esperar por tocar e celebrar a vida convosco, mas neste momento é importante assegurar que vocês, a minha banda e a minha equipa permaneçam saudáveis e em segurança. Mais informações em breve, espero estar convosco brevemente", escreveu o músico. 

A promotora do espetáculo, Everything Is New, também fez um comunicado nas contas oficiais: "Em virtude da atual situação provocada pelo Covid-19, a tour "Here to Love" do Lenny Kravitz, com passagem agendada em Lisboa para o dia 25 de julho na Altice Arena, encontra-se adiada. Estamos a trabalhar na nova data que vamos partilhar convosco logo que possível. Agradecemos, desde já, pela compreensão".