NO AR:

Hoje durmo na casa do Winnie the Pooh

E ainda dou uma voltinha pelo bosque dos Cem Acres!

Imagem: Henry Wodie

Queridos fãs da Disney, esta é para vocês! A casa do Winnie the Pooh, no famoso Bosque dos Cem Acres, está disponível para reservar! E as imagens que estão no Airbnb, a plataforma que disponibiliza as reservas, mostram o quão igual a casa é igual à dos desenhos animados! 

Imagem: Henry Wodie

Esta ideia surgiu no âmbito das celebrações do 95 anos do ursinho mais apaixonado por mel. O anfitrião da estadia é Kim Raymond, que foi o impulsionador desta ideia e quem desenha este urso icónico há mais de 30 anos.

Kim deu vida à casa de Pooh inspirando-se nas decorações originais de E.H. Shepard, o criador de Winnie the Pooh, e afirma: “Desenho o Winnie the Pooh há trinta anos e continuo a inspirar-me nas decorações clássicas de E.H. Shepard e nas histórias mais recentes da Disney. O 'Bearbnb' é uma experiência única que traz o charme de Pooh para os fãs, ao mesmo tempo que homenageia as aventuras originais que foram tão importantes para muitas pessoas durante 95 anos.”

Imagem: Henry Wodie

E as regras?
A casa fica na Floresta de Ashdown em East Sussex. Mas agora faltam apresentar as regras da casa, são muito importantes!

-São totalmente proibidos efalantes (heffalumps) dentro de casa.
-As mãos devem ser mantidas fora dos potes de mel.
-Lanchar “uma coisinha” às 11 horas da manhã aconselha-se.
-É obrigatório jogar Poohsticks.
-São permitidas múltiplas sestas.
-Não são permitidos animais de estimação (exceto Rú, Tigre, Igor e Piglet e Ursos Pooh).
-Máximo de quatro pessoas por estadia; até três filhos.
-É proibido fumar, isso incomodará as abelhas.
-Por razões de segurança, é recomendado que apenas hóspedes com mais de seis anos durmam nas camas de solteiro na mezzanine. Para os hóspedes mais jovens, poder-se-á disponibilizar um berço ou uma cama de campismo no piso térreo

Ai Ai os detalhes! 
O 'Bearbnb' está carregado de produtos de bem-estar para incentivar os hóspedes a abraçarem um ritmo de vida mais calmo, assim como o Pooh! Os produtos incluem tapetes de ioga, revistas e cestas. A casa foi construída com galhos de árvores e outros materiais naturais para garantir a experiência mais real e semelhante possível! 

Para ver a página inicial do 'Bearbnb' no Airbnb, clique aqui.