Bill Murray: "O novo filme tem a mesma mística do primeiro"

Veja aqui novas imagens do filme que estreia em novembro com a Comercial.

Este ano, os Ghostbusters voltam aos cinemas com parte do elenco do filme original de 1984. Dan Aykroyd, Ernie Hudson, Sigourney Weaver Annie Potts e Bill Murray retomam os seus papéis de há 36 anos ao lado de Paul Rudd, Carrie Coon, Finn Wolfhard e Mckenna Grace.
 
Com estreia prevista para 11 de novembro em Portugal e com o apoio da Rádio Comercial, “Caça-Fantasmas: O Legado” é já o quarto filme com o símbolo de “proibido fantasmas” da história de Hollywood. “Caça-Fantasmas I e II” estrearam nos anos 80 e , em 2016, o revivalista “Caça-Fantasmas”de Paul Feig com Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Kate McKinnon e Leslie Jones ousou mexer na história e dividiu os fãs e a crítica. Este ano, há nova tentativa de recuperar a aura perdida do filme original depois de ter sido adiado por três vezes por causa da pandemia de Covid-19. 
 
Bill Murray regressa ao papel de Dr. Peter Venkman que, juntamente com dois colegas professores, abre uma agência de desinfestação paranormal para eliminar fantasmas. Há dias, o ator falou sobre “Caça-Fantasmas: O Legado” quando ganhou o Maltin Modern Master Award no festival de cinema de Santa Bárbara. Murray revelou que ficou apreensivo quando Jason Reitman lhe ligou para voltar a vestir o fato de macaco. O novo realizador é filho de Ivan Reitman, o homem que dirigiu o primeiro filme. “Quer dizer, eu lembro-me dele em miúdo e de ir ao seu Bar Mitzvah. O que é que este miúdo sabe?”
 
Pelos vistos, sabe muito já que tem no seu currículo filmes como “Tully”, “Juno” e “Nas Nuvens”, e a ideia foi suficientemente boa para convencer Bill Murray a entrar no filme que, diz ele, “tem a mesma mística do Caça-Fantasmas original”. O ator revelou também que a rodagem foi fisicamente muito dura, mas quando assim é, o resultado final vai ser bom e merece ser visto no cinema. 
 
“Caça-fantasmas: O Legado” conta a história duma mãe solteira e dos seus dois filhos quando estes chegam a uma pequena cidade. Após a chegada, as crianças começam a descobrir a sua ligação com os caça-fantasmas originais e o legado secreto que o seu avô deixou. Esta semana, o realizador decidiu partilhar uma das cenas do filme com o saudoso Homem de Marshmellow.

 
PUB (0:)

Vídeos Mais Recentes Ver Todos

12-04-2021
Estou Bem by Vasco Palmeirim
09-04-2021
Soraia Tavares - A beleza vai mudar o mundo
08-04-2021
Cachorro invade frigorífico para se manter fresco!
24-03-2021
New York, New York Carneiro