Evanescence na Altice Arena em 2021

Concerto em Lisboa marcado para 9 de Outubro.


EVANESCENCE: A LIVE SESSION FROM ROCK FALCON STUDIO

5 DEZ - 21h



Os EVANESCENCE vão aparecer pela primeira vez em público desde o início da era Covid no concerto ao vivo. EVANESCENCE: A Live Session From Rock Falcon Studio”, terá lugar sábado, dia 5 de dezembro, às 21H00. A transmissão ao vivo ficará disponível on-line até terça-feira, 8 de dezembro, às 05H00. Com o adiamento da extensa digressão internacional inicialmente agendada para 2020, que inclui o concerto único em Portugal, dia 9 de Outubro de 2021, na Altice Arena, os elementos dos EVANESCENCE decidiram reunir-se com segurança a partir de Nashville, Sacramento e Alemanha para tocar ao vivo, pela primeira vez, músicas do seu próximo álbum The Bitter Truth, além dos temas favoritos dos fãs e algumas surpresas..

Os Early Birds para esta experiência em livestream custam $9.99 e podem ser adquiridos em EvanescenceLive.com. Os fãs são encorajados a comprar mais cedo, antes do aumento do preço dos bilhetes a partir de dia 1 de Dezembro de 2020.

O Rock Falcon Studio (Nashville), onde a banda tem estado a gravar o seu novo álbum The Bitter Truth, será o palco desta actuação no dia 5 de Dezembro, oferecendo uma visão intimista dos EVANESCENCE em estúdio. É neste cenário que a voz poderosa de Amy Lee se funde com os arranjos crus e emocionais dos músicos, mostrando uma vez mais porque foi eleita "uma das vozes definitivas do rock" pela Rolling Stone. Do alinhamento de “EVANESCENCE: A Live Session From Rock Falcon Studio” constam novas canções e hinos universalmente conhecidos como "Bring Me to Life", numa performance ao vivo que transita sem esforço das intensas malhas de guitarra, para as baladas de piano.

 

PUB (0:)



EVANESCENCE NA ALTICE ARENA


Os Evanescence regressam finalmente a Portugal, para o primeiro concerto em mais de 9 anos no país, agendado para 9 de outubro de 2021 na Altice Arena, em Lisboa.

A banda vocalizada por Amy Lee vem apresentar o novo álbum, "The Bitter Truth", que deve ser lançado ainda este ano.

Com quatro álbuns já editados, o último dos quais "Synthesis" (de 2017), o quinteto norte-americano só por três vezes tinha tocado em Portugal, em 17 anos interruptos que levam de estrada pelo mundo.

Há cinco anos que o quinteto é este: Will Hunt na bateria, Tim McCord no baixo, Jen Majura na guitarra ritmo, Troy McLawhorn na guitarra elétrica e, claro, a vocalista de sempre e fundadora Amy Lee.

Os bilhetes custam 45 euros para o 1º Balcão, 40 euros para o 2º Balcão e para a Plateia (e ainda para os espectadores de mobilidade condicionada) e 70 euros para o 1º Balcão Premium.

Vídeos Mais Recentes Ver Todos

23-11-2020
Especial religião: a igreja do monstro do esparguete voador!
23-11-2020
Onde começa a traição?
22-11-2020
Cristóvam canta Blinding Lights - TNT Live Stage
20-11-2020
Os homens estão sempre a adiar coisas em casa, porquê?