Diogo Piçarra adia concerto na Altice Arena para setembro

Devido à epidemia provocada pelo Covid-19, o artista foi obrigado a cancelar o espetáculo.

agenda

12 set

2020
sáb • 21:00

Lisboa - Altice Arena -

NOVA DATA

 

CONCERTO ADIADO PARA 12 DE SETEMBRO

O Diogo Piçarra atua na Altice Arena no dia 12 de setembro. O concerto, inicialmente previsto para 28 de março foi adiado devido à epidemia de Covid-19. Os bilhetes já adquiridos são válidos são válidos para o concerto do dia 12 de setembro, mas caso não seja possível estar presente nesta nova data, os fãs podem pedir a devolução durante 30 dias (a contar do dia 12 de março) no local onde os compraram. Na maior sala de espetáculos do país, o Diogo vai apresentar o disco novo "South Side Boy".

 

 




Diogo Piçarra estreia a Tour South Side Boy na maior sala de espetáculos do País, a Altice Arena, em Lisboa. Esta será a primeira vez que o artista dará um concerto em nome próprio nesta sala e será, também, a primeira vez que apresentará ao vivo as canções do novo álbum “South Side Boy”.

Diogo Piçarra chega à Altice Arena depois de uma pausa, de mais de um ano, dos grandes palcos do país, tendo, durante o ano de 2019, protagonizado uma muito bem-sucedida tour acústica nos principais auditórios nacionais, com mais de 30 concertos esgotados.

Para este concerto, Diogo Piçarra está a preparar a sua maior produção de sempre, a nível cénico e em palco estará acompanhado pelo seu habitual trio de músicos: Francisco Aragão nas teclas, guitarras e programações; Filipe Cabeçadas na bateria e programações e Miguel Santos no baixo e programações.

Para além das canções do novo álbum “South Side Boy”, não faltarão no alinhamento do concerto todos os hits que têm projetado Diogo Piçarra como um dos maiores artistas pop nacionais da atualidade, casos de “Tu e Eu”, “Dialeto”, “História”, “Paraíso” e muitas outras surpresas que o artista está a preparar para esta noite que será, certamente, inesquecível.