De todos os bichos estranhos que já experimentou, tarântula é o único que não aconselha

Miguel Rocha é repórter do ?5 Para a Meia Noite? e do programa "Portugueses pelo Mundo?, esteve à conversa com Rui Maria Pêgo e Ana Martins.

"Caia Quem Caia", "Portugueses pelo Mundo", "5 Para a Meia-noite". Miguel Rocha é repórter de televisão há vários anos e tem o condão de conseguir fazer reportagens sobre tudo... Até sobre o Cazaquistão... em Portugal.

Durante uma visita ao Vietname em “Portugueses pelo Mundo”, Miguel experimentou vários bichos, ”cobra sabe a frango”. Mas não é só a cobra que sabe a frango, “aqueles escorpiões e gafanhotos também, mas como levam muitas especiarias aquilo depois acaba por dar um sabor mais oriental”. Gostou de quase tudo menos de tarântula, “ainda por cima comi a parte da barriga, não aconselho”. 

É repórter do “5 Para a Meia Noite”, e chegou a apresentar o programa, “eu fui avisado a duas horas do programa”. Ligaram-lhe a dar a notícia e disseram: “Aconteceu aqui uma situação, a Inês vai ter que ir para casa, porque esteve em contacto com uma pessoa que deu positivo, por isso estávamos aqui a ver e eu acho que não havia nada melhor do que seres tu a apresentar”. 

Miguel Rocha diz que a primeira coisa que lhe passou pela cabeça foi: “Impossível, como é que eu vou fazer isto?”. Depois de um momento de incerteza aceitou o desafio e assim que entrou em estúdio, “desapareceu esse nervosismo”. 

Pode ouvir a conversa aqui!
 

Vídeos Mais Recentes Ver Todos

12-04-2021
Estou Bem by Vasco Palmeirim
09-04-2021
Soraia Tavares - A beleza vai mudar o mundo
08-04-2021
Cachorro invade frigorífico para se manter fresco!
24-03-2021
New York, New York Carneiro