Ouça a Rádio Comercial, faça o download da App.

Concerto Os Quatro e Meia - Estádio Cidade de Coimbra

O maior desafio da banda até agora um concerto no Estádio Cidade de Coimbra!

 

OS QUATRO E MEIA CONVOCAM CLÁUDIA PASCOAL, TATANKA E WILSON HONRADO PARA O ESTÁDIO CIDADE DE COIMBRA


O maior desafio da carreira d’Os Quatro e Meia chega em 2022 e é precisamente na cidade que os viu crescer que este jogo tem lugar. O Estádio Cidade de Coimbra recebe dia 25 de junho os seis elementos para um espetáculo que se espera único e memorável. Como já havia sido prometido, este será um dia cheio de boa música com a primeira parte entregue a conhecidos nomes da música. As portas abrem às 16h30 e ao palco subirão, antes dos Quatro e Meia, Cláudia Pascoal, Tatanka e o DJ Wilson Honrado.


Depois de se terem disponibilizado os bilhetes para a plateia, com o primeiro lote já esgotado, a banda abre agora para venda as bancadas do Estádio. A procura por parte dos fãs continua a um ritmo impressionante, tal como tem acontecido nos espetáculos anteriores, prevendo mais um enorme sucesso do sexteto.

“O Tempo Vai Esperar” é o trabalho que a banda vai levar ao Estádio Cidade de Coimbra, com a certeza de que haverá espaço para os grandes êxitos do primeiro álbum, “P’ra Frente é que é Lisboa”, “Baile de São Simão”,  “Sentir o Sol”, ou temas mais recentes como "Olá Solidão" que levanta o véu do que se pode esperar de um novo trabalho de originais.

Os bilhetes encontram-se à venda em ticktetline.pt.

 

25 jun

2022
sáb • 16:30 às 23:59
Estádio de Coimbra
Coimbra
PUB (0:)