Concerto da Lisbon Film Orchestra

A Lisbon Film Orchestra oferece este sábado o concerto que deu no Campo Pequeno em Dezembro de 2018!

PUB (0:)



Neste momento que estamos todos a viver, as novas tecnologias têm servido para nos ligarmos a todos os que mais amamos. Impossibilitados de sair e de fazermos a nossa vida normal, acho que sentimos todos falta de entretenimento e distracções. Em virtude desta situação, a LFO, a primeira orquestra portuguesa a dedicar-se às bandas sonoras de filmes, decidiu-se juntar a todos os outros artistas portugueses e partilhar o espectáculo de 2018 no campo pequeno. Em streaming, a LFO irá transmitir o seu concerto de 2018, onde esgotou o Campo Pequeno com 5000 pessoas.

Oiça os temas de “A Guerra dos Tronos”, mas também de “A Casa de Papel”, a série fenómeno do ano. Foi a primeira vez que a Lisbon Film Orchestra abre uma exceção para tocar músicas de séries.

Apesar disso, é claro que os filmes não estarão de fora deste concerto especial. Vamos poder ouvir a banda sonora da saga “Star Wars”, criada por John Williams; mas também a de “La La Land: Melodia do Amor”, composta por Justin Hurwitz; ou a de “Skyfall 007”, do compositor Thomas Newman. O filme de culto “Cinema Paraíso” também vai estar em destaque — a Lisbon Film Orchestra interpretou as músicas criadas pelo incontornável Ennio Morricone. A orquestra é composta por 60 músicos e é dirigida pelo maestro Nuno Sá. Contou com a participação das cantoras Diana Lucas e Patrícia Duarte.