Commedia a La Carte antecipam o lançamento da temporada 2022

Enviaram uma mensagem de humor e esperança ao público em reacção às medidas de contingência!

Porto - Teatro Sá da Bandeira
27 de outubro a 20 de novembro

5ª a domingo

Lisboa - Tivoli BBVA
24 de novembro a 18 de dezembro

5ª a domingo

 

Os Commedia a La Carte decidiram enviar uma mensagem de humor e esperança ao público em reação às notícias das novas medidas de contenção à pandemia. Para arrancar 2022 com o maior número de gargalhadas possível, os Commedia a La Carte vão antecipar o lançamento da temporada 2022! As sessões vão ser entre os dias 27 de outubro e 18 de dezembro nas salas onde, ano após ano, têm vindo a consagrar-se como o maior fenómeno do humor de improviso em Portugal. Em breve serão anunciadas as primeiras novidades sobre o espectáculo que está a ser preparado e que até à estreia irá desvendando mais detalhes, revelando-se o mais surpreendente de sempre. Os bilhetes já estão disponíveis nos locais habituais e em www.aqueleabraco.pt

No momento em que assistimos à implementação de novos constrangimentos ao sector da Cultura, que julgávamos pertencerem ao passado, César Mourão, Carlos M. Cunha e Gustavo Miranda voltam, em contra-ciclo, a dar tudo pelo público e pelos profissionais do sector, acompanhados pela sua banda de sempre, composta pelos músicos Guilherme Marinho (Guitarrista), Jaume Pradas (Baterista) e Nuno Oliveira (Baixista).

Nestes quase dois anos de pandemia os Commedia a La Carte empenharam-se em devolver a Cultura ao público e às salas, primeiro com o espectáculo especial, altamente tecnológico, de celebração dos seus 20 anos de carreira “2020 Futuro a La Carte”, seguido do regresso às raízes em “Mais do Mesmo”, num formato mais tradicional, que terminou no passado mês de Novembro, após lotar 39 sessões. Em 2022 regressam com um novo espectáculo, ainda em incubação mas que a força das circunstâncias torna imperioso anunciar. Porque após dois anos de pandemia o humor deixou de ser, apenas, entretenimento. Passou a ser uma missão.