NO AR:

Comic Con 2021

Já há confirmações para a Comic Com 2021!

Os primeiros convidados são da área da Banda Desenhada e Literatura.
Vão estar no evento que decorre de 9 a 12 de dezembro, no Parque das Nações, em Lisboa.

 

E são eles:

Jenny Han é uma autora norte-americana de ficção para jovens. Ficou conhecida por escrever a série protagonizada pela jovem Lara Jean, A Todos os Rapazes que Amei, adaptada para a Netflix.

 

O escritor e cineasta best-seller do New York Times, Soman Chainani, começou a sua carreira como argumentista e realizador. Em 2013 lançou o seu primeiro romance, The School for Good and Evil, que deu origem a uma saga em seis volumes.

 

O espanhol Miguelanxo Prado, trabalha como pintor, ilustrador, guionista, ilustrador de imprensa e principalmente, autor de banda desenhada. O seu trabalho mais recente, O Pacto da Letargia despertou, no ano passado, a curiosidade de editores portugueses e foi lançado em Portugal pela Ala dos Livros.

 

Paco Roca é um ilustrador, guionista e autor de banda desenhada. Rugas, um dos seus trabalhos mais reconhecidos pelo públicofoi adaptado para o cinema em 2012

 

Peter van Dongen é um ilustrador e autor de Graphic Novels holandês. Foi vencedor do prémio Dutch Stripschap pelas suas obras, Muizentheater Rampokan.