Ouça a Rádio Comercial, faça o download da App.

Chefs on Fire volta em setembro!

O maior festival gastronómico do país, que junta os melhores Chefs, regressa a Cascais dias 17 e 18 de setembro!

CHEFS ON FIRE

Desafiados a cozinhar com fogo, ao som da melhor música regressa a Cascais o festival Chefs on Fire! Nos dias 17 e 18 setembro vai poder visitar a 4ª edição deste festival - a última exclusivamente em Portugal - que apresenta um número recorde de mulheres Chefs no cartaz!

Depois do sucesso da edição de 2021, que fez valer ao festival o Prémio de Acontecimento do Ano, o Chefs on Fire regressa em força depois de superados os desafios de montar uma experiência em plena pandemia, que resultaram em dois dias memoráveis. E se em 2021 o festival foi uma experiência claustrofóbica da solidão da casa, a edição deste ano é construída no pressuposto de que viver o Chefs on Fire é estar em casa com amigos que ainda não se conhecem, das nódoa de vinho na camisa depois de um brinde animado, de falar com a boca cheia, de rir alto, de cheirar a fumo e de sujar as mãos com carvão! O Chefs on Fire é combinação improvável de momentos improváveis nos detalhes, cheios de pequenas imperfeições que conspiram para criar dias perfeitos!

Portugal é a ostra do Festival que está neste momento em pré-produção internacional, sendo que 2022 será o último ano do Chefs on Fire exclusivo no nosso país. Gonçalo Castel-Branco, produtor executivo e criador do projeto explica a decisão: “O Festival já há muito tempo que captou atenção internacional e temos vindo a ser abordados ao longo dos anos por vários parceiros investidos na exportação do Chefs on Fire e sentimos que este é o momento.”

Este regresso não vem sozinho e traz novidades - começando pelos Chefs que, pela primeira vez cozinham em exclusivo um prato de entre uma das quatro categorias - carne; peixe, vegetariano ou sobremesa, o que significa a experiência de navegação no festival também se organizará nestas mesmas áreas temáticas!

Inédito é também o convite a Chefs em ascensão para integrarem o cartaz do festival, o que o produtor diz ser um “esforço consciente de incluir equipas que estão em crescimento, mas já com uma qualidade técnica incrível e que merecem ver o seu talento partilhado com o público”.

À boa comida junta-se, como já é hábito, boa música. Carolina Deslandes, David Fonseca, Bruno Pernadas e Luísa Sobral são alguns dos grandes nomes que vão fazer parte do cartaz de música da edição 2022 do Chefs on Fire!

LIVE FOOD
Dave Pynt (Burnt Ends - Michelin Star*)
João Rodrigues (Feitoria - Michelin Star*)
João Oliveira (Vista Restaurante - Michelin Star*)
Vasco Coelho Santos (Euskalduna Studio)
Alexandre Silva (LOCO - Michelin Star*)
Rodrigo Castelo (Taberna Ó Balcão)
Kiko Martins ( A Cevicheria)
Carlos Teixeira (Herdade do Esporão)
Nuno Castro (Fava Tonka)
Márcio Baltazar (Ocean - Michelin Star*)

LIVE MUSIC
Adam Nass
The Harpoonist and the Axe Murderer
Dead Combo
Miguel Araújo
Lena D’Água
Marta Ren & The Groovelvelts
Capitão Fausto

BILHETES
Os bilhetes estão à venda nas plataformas habituais e, ao bilhete diário normal (que inclui 10 doses de comida, 5 bebidas e 5 concertos, por 95€), o festival lançou o 1/2 passe diário (cuja diferença é incluir menos doses de comida e bebida - 5 doses, 2 bebidas e 5 concertos por 65€, sempre com a possibilidade de compra de doses ou bebidas extra), que juntou ao já habitual passe de 2 dias para os fãs que não querem perder pitada (10 doses de comida, 5 bebidas e 5 concertos/dia) e ao bilhete de criança (que são a alma do Chefs on Fire) e que inclui 5 doses de comida e 2 bebidas sem álcool. À entrada do recinto, o bilhete (de qualquer plataforma) é trocado por uma pulseira digital que permite ser acedida através do telemóvel, consultar os consumos e efetuar carregamentos, promovendo também um evento 100% cashless.