Cão 'à deriva' salvo em pleno oceano

Esta história é incrível! Os donos do cão ficaram tão felizes que deram uma recompensa ao grupos de amigos!

Estavam a aproveitar o dia num barco e acabaram por entrar numa missão de resgate inesperada! Um grupo de amigos estava em alto mar quando um dos elementos do grupo avistou um cão a nadar! Só havia uma coisa a fazer, salvar o animal. Um deles atirou-se à água e trouxe o cão para bordo.

Por sorte, o cão “tinha o contacto dos donos”: Nós ligamos ao número que estava na coleira, navegamos durante 20 minutos até ao porto seguinte e devolvemos o cão. Os donos estavam a chorar e graças a Deus ele estava bem. Deram-nos 300$ para pagar a gasolina e também como agradecimento. Isto não foi de todo encenado e nós estamos muito felizes de o ter encontrado e de o termos conseguido salvar”.

Ainda assim, muitas pessoas estavam a perguntar nos comentários como é que cão foi parar à agua. Então, mais uma vez, Bryn Crowell, a autora do vídeo, mandou uma mensagem aos donos do cão para pedir mais informação sobre o que tinha acontecido. “O Zuko é um cão bebé e ainda fica muito entusiasmado quando está no barco. Ele estava a saltitar pelo barco fora e a “morder” as ondas. Acredito que durante um desses saltos ele tenha saltado demasiado alto e acabou por sair borda fora.”

@bryncrowell

Reply to @jensondelarouge for the hundreds of people that think we would toss a dog into the ocean for tik tok views

? Life Goes On - Oliver Tree

Uns dias depois do resgate, Bryn Crowell voltou a contactar os donos do cão para garantir que estava tudo bem, ao qual os donos responderam: “Ele está em perfeita condição. O veterinário recomendou que ele bebesse muita água, caso ele tenha engolido/bebido água salgada”. No final os donos voltaram a agradecer ao grupo de amigos que salvou o cão dizendo: “Não vos consigo agradecer o suficiente! Vocês salvaram-no e à minha família!”.