Bruno, obrigado! 170 mil pessoas no último "Como é que o Bicho Mexe"!

Foi uma noite épica, para quem assistiu, esta sexta-feira, ao último direto do Bruno Nogueira nesta quarentena.


O último live de "Como é que o Bicho Mexe" prometia muito, mas ninguém estava a espera do que acabou por acontecer! Depois de semanas em direto no Instagram, de segunda a sexta, a fazer crescer todos os dias o número de espetadores, esta sexta-feira, por volta das 23h, Bruno Nogueira arrancou da Parede, com o Nuno Markl ao volante. Iam ver as luzes de Natal. Sim, as luzes de Natal voltaram ontem às janelas, a pedido do Bruno. Porque o Natal é quando o Bruno quer.

Durante o caminho, outros carros foram formando uma espécie de comitiva e, entre apitos e pessoas à varandas, o Bruno Nogueira e o Nuno Markl foram andado em direção e Lisboa e conversando com as outras estrelas de "Como é que o bicho mexe" através do directo no Instagram. E foi uma noite de surpresas! Desde Cristiano Ronaldo, em direto da cama, a Albano Jerónimo, na rua, a mostrar o rabo, foram-se sucendendo as conversas. Com Nuno Lopes, João Manzarra, Ljubomir Stanisic, João Quadros, Marta Bateira, Nélson Évora, Salvador Martinha, Jessica Athayde, Inês Aires Pereira, Bumba na Fofinha e Call Lockwook, o locutor de rádio do Pólo Norte que ficou conhecido nestes diretos! E, às tantas, estavam 170 mil pessoas a seguir viagem com o Bruno e o Markl através do Instagram.

O final só podia ser épico, num sítio épico: O Coliseu dos Recreios, em Lisboa. Primeiro, Salvador Sobral a cantar na casa de banho e, depois, o Filipe Melo e um piano no palco do Coliseu. E todos os que participaram nestes diretos a aparecerem entre as cortinas. Sim, foi Natal em maio! Bruno, obrigado por isso e por esta quarentena!