Biffy Clyro: O confinamento deu-nos tempo para pensar em "Space"

Simon Neill dos Biffy Clyro encontrou-se com a Comercial através de vídeo-conferência para falar do novo disco e de "Space", a música de que toda a gente fala.

Se comprou uma guitarra para aprender a tocar durante a pandemia, o Simon Neil dos Biffy Clyro tem muitos conselhos para lhe dar. O líder da banda escocesa esteve à conversa via Zoom com a Rádio Comercial para falar de como nascem as músicas. No caso dos Biffy Clyro, tudo começa num canto da sala de Simon Neil, rodeado de livros, de guitarras e até de um violino. O músico contou-nos que foi assim que surgiu "Space" para um outro projecto. A pandemia afastou-os da estrada mas deu-lhes tempo para ter ideias e usá-las na promoção das novas música do álbum número um de vendas no Reino Unido: "A Celebration Of Endings". 
 
PUB (0:)
 
Para além da entrevista, Simon Neil interpretou quatro temas de Biffy Clyro à guitarra no tal canto inspirador na sua casa na Escócia. Ainda deixou a promessa de que volta a Portugal em abril, assim o vírus o permita. 

“Space Four Track Sessions”   
PUB (0:)
Memórias do livro da Patrícia Pereira no dia em que posou ao lado de Simon Neill em 2016 à terceira passagem dos Biffy Clyro pelo NOS Alive. 
 

Vídeos Mais Recentes Ver Todos

23-11-2020
Especial religião: a igreja do monstro do esparguete voador!
23-11-2020
Onde começa a traição?
22-11-2020
Cristóvam canta Blinding Lights - TNT Live Stage
20-11-2020
Os homens estão sempre a adiar coisas em casa, porquê?