NO AR:

Bárbara Tinoco com nova data no Coliseu de Lisboa!

"Antes Dela Dizer Que Sim" e "Cidade" vai passar pelos coliseus em novembro deste ano!

BÁRBARA TINOCO ANUNCIA DATA EXTRA NO COLISEU DE LISBOA

13 e 14 de novembro 2021 - Coliseu dos Recreios
20 de novembro 2021 - Coliseu Porto AGEAS
27 DE novembro 2021 Coliseu Micaelense

 

BILHETES À VENDA!


Bárbara Tinoco anunciou nova data no Coliseu de Lisboa. Assim, ao espetáculo já agendado para 13 de novembro, segue-se agora um segundo concerto, a 14 de novembro. Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais.

Depois do feito de anunciar três concertos nos Coliseus com a maior antecedência da história destas míticas salas, com precisamente dois anos de distância, quando apenas se adivinhava o sucesso de Bárbara Tinoco, a artista não parou desde então de dar provas do seu êxito. Neste tempo decorrido lança um EP de colaborações, “Desalinhados”, com António Zambujo, Bárbara Bandeira, Carlão, Carolina Deslandes, Diana Martinez e Tyoz, a artista de 21 anos prepara-se agora para o lançamento do tão aguardado álbum de estreia com quatro espetáculos em nome próprio nas mais imponentes salas do País.

Em 2020 Bárbara Tinoco vence o prémio Play para “Artista Revelação”. Em 2021 a artista volta a ser nomeada, desta vez em duas categorias, “Melhor Artista Feminina” e “Vodafone Canção do Ano”. Ainda este ano Bárbara Tinoco recebeu também duas nomeações para os Globos de Ouro, nas categorias “Melhor Canção — Antes dela Dizer Que sim” e “Melhor Intérprete”, tendo a gala lugar em outubro. De referir a recente conquista de um Galardão de Dupla Platina, para o single “Sei Lá”. A artista conta com 26 concertos em agenda para 2021, um dos mais difíceis anos do sector cultural. 


 

PUB (0:)