Querida mas louca?

A cantora pop do momento esteve à conversa connosco sobre o seu novo álbum e ainda tivemos tempo para uma edição do Lado Sombra.

Ela é querida e não é nada psycho, apesar da letra do seu maior single, “Sweet but Psycho”. Ainda não sabe de quem estamos a falar? Ava Max, claro. Estivemos à conversa com a cantora norte-americana que nos contou tudo sobre o primeiro álbum “Heaven & Hell”.

Apesar de já estar na indústria da música desde 2013, este é o álbum de estreia e conta com muitos sucessos que temos a certeza que conhece muito bem. Entre os temas estão “Sweet but Psycho”, “Kings & Queens” e “Who’s Laughing Now”, que é de certeza uma daquelas músicas que o faz bater com o dedinho no volante sempre que ouve no carro.

Ava Max falou-nos da sua quarentena e do novo álbum. Diz que as músicas foram gravadas por todo o mundo e que foi montando estúdios de gravação nos quartos de hotel em que foi ficando e diz ainda que escreveu algumas músicas na Suécia. Confessa qual a sua música preferida do álbum e ainda tivemos tempo para uma edição especial do “Lado Sombra” que pode ver em vídeo.

Oiça a entrevista e apaixone-se por Ava Max e por este “Heaven & Hell”.

PUB (0:)

Vídeos Mais Recentes Ver Todos

25-10-2020
Nuno Ribeiro canta Momento - TNT LiveStage
23-10-2020
Signo Escorpião no New York, New York
23-10-2020
Desejando um novo nome artístico para passear todo insuflável numas calças justas que parece que cantam!
23-10-2020
Fusilli com abóbora, azeitona galega, queijo de cabra curado e alecrim