Ouça a Rádio Comercial, faça o download da App.

Montepio Às Vezes o Amor! Novo concerto: Jorge Palma

Duas datas esgotadas e novo concerto: Jorge Palma vai estar em Albergaria-a-Velha no dia 15 de fevereiro!

 

FESTIVAL MONTEPIO ÀS VEZES O AMOR 2020
 

A um mês de abrir portas o festival Montepio às vezes o amor anuncia os primeiros concertos esgotados: Dead Combo em Lisboa, Capitólio, e Tiago Bettencourt em Santarém, Teatro Sá da Bandeira, são os artistas que já garantiram plateias lotadas para celebrar o Dia dos Namorados! E porque o tempo é de celebração, o festival Montepio às vezes o amor anuncia mais um concerto e mais uma estreia! Albergaria-a-Velha recebe pela primeira vez o galardão de Capital do Amor para acolher o icónico Jorge Palma. Será no dia 15 de Fevereiro no Cine-Teatro Alba. Fiquem atentos! As novidades desta sexta edição do Festival Montepio às vezes o amor não ficam por aqui...

Porque é que não há amor sem clichés? Porque os clichés do amor são bons. Confortam. Aquecem por dentro. E porque são bons e confortam e aquecem por dentro, repetem-se. É por isso que são clichés. O festival Montepio Às Vezes o Amor é um cliché porque se repete desde 2015. Mas é um cliché dos bons: espalha amor por todo o país, com nomes maiores da música portuguesa. Levou, até agora, emoções a mais de 60 mil pessoas. E 2020 volta a prometer muito. Como as melhores juras de amor. Em 2020, calha que o Dia dos Namorados se celebre a 14 de Fevereiro. Outro cliché. Já o Montepio Às Vezes o Amor realiza-se a 14 e 15, com o coração a ser tocado e cantado em muitas cidades portuguesas . Nomeadamente por estreantes no festival . A saber: Dead Combo, GNR, Carolina Deslandes, Marco Rodrigues, Black Mamba, Viviane (cantando Édith Piaf) e a Banda do filme Variações. 

São estes os donos das visões e das canções deste doce cliché chamado amor e são estas as cidades a receber a 6ª edição do festival Montepio Às Vezes o Amor:

Amor Electro – Braga 
Aurea – Vila do Conde 
Banda do filme Variações – Leiria 
Black Mamba – Caldas da Rainha 
Carolina Deslandes – Castelo Branco 
Dead Combo – Lisboa ESGOTADO! 
GNR – Lisboa e Porto 
João Pedro Pais – Coimbra 
Mafalda Veiga – Aveiro 
Marco Rodrigues – Lagoa 
Tiago Bettencourt - Santarém  ESGOTADO! 
Viviane canta Piaf – Setúbal
Jorge Palma – Albergaria-a-Velha  NOVO CONCERTO!

O amor não se esgota em dúzias de rosas e caixas de chocolates em forma de coração. E está novamente pronto a servir.