A história da Martha e do João Tomé: "A Martha é um vulcão em atividade"


Martha Tomé, de 63 anos, vivia descansada no seu país, México, quando viu um vídeo no Youtube do João Tomé, um alfacinha de gema, de 62 anos. Há cerca de 10 anos, ela fez um comentário ao vídeo, sobre a música, e sem saberem bem como… começaram a falar. Passaram dois anos a falar através das redes sociais. “Estava numa fase da minha vida em que estava bem sozinha e achava que os relacionamentos não eram para mim. E só pensava como é possível querer estar com alguém se nunca o vi…? Foi uma conexão de almas!”. Certo é que se mudou do México para Portugal, onde mora há sete anos. E diz estar muito feliz! Assim como o marido, de 62 anos.


 

Ouvir

  • 2020-01-17A história da Cláudia Raia e do Jarbas: ?Quero casar todos os anos"
    0:00
    0:00

    Cláudia Raia, 53 anos, estava a separar-se do também ator Edson Celulari quando conheceu Jarbas Homem de Mello, de 49. “Andava há um tempão ‘namorando’ você”, disse-lhe a atriz, sobre a vontade de trabalhar com ele. “Então vamos casar! Onde assino?”. Foi a primeira coisa que o conceituado ator de teatro lhe respondeu. Tornaram-se logo grandes amigos, mas passaram muitos meses até que ela, nos bastidores, o puxasse para uma “conversa” mais próxima. Sentem que já se conheciam de outras vidas, apesar de só estarem juntos há nove anos. E que este amor é eterno, ao ponto de arriscarem trabalhar juntos. Estão em Portugal com a comédia musical “Conserto para dois”, onde contracenam juntos. O fator idade também ajuda nesta ligação, pois conheceram-se com maturidade e confiança suficientes.

  • 2019-12-20A história da Martha e do João Tomé: "Ela é um vulcão em atividade"
    0:00
    0:00
  • 2019-11-26A história da Rita Ferro Alvim e do Bernardo Alvim: "Ela deu-me um aperto"
    0:00
    0:00
  • 2019-11-08A História da Rosa e do João: "Vais para África? Então vou contigo!"
    0:00
    0:00
  • 2019-10-18A história de Fernando Pimenta e Joana Sousa: ?Foi a canoagem que nos juntou?
    0:00
    0:00

    Durante umas férias de verão, nas atividades de canoagem, Joana Marinho e Sousa começou a achar graça a Fernando Pimenta. Ainda ele não tinha músculos, nem quaisquer títulos de canoagem. Foi há 15 anos. Partilhou com as amigas que lhe achava piada e elas começaram a fazer de casamenteiras. Até que uma tarde, debaixo de uma ponte, deram um beijinho. Estão juntos até hoje, já com muitos títulos nacionais e mundiais a decorar a casa. O segredo da relação é o apoio e a compreensão da militar do exército perante os treinos e provas internacionais do atleta, que passa muito tempo longe de casa, explicam no mais recente episódio do podcast Ouvir Falar de Amor, da Vanessa Cruz.

  • 2019-09-27A história do Ricardo Pereira e da Francisca Pinto Ribeiro: "O destino já nos estava a querer juntar"
    0:00
    0:00
    Anos depois de terem dado um beijinho, num bar que frequentavam com amigos, Ricardo Pereira e Francisca Pinto Ribeiro Pereira voltaram a encontrar-se na praia. Ela pediu-lhe ajuda para encontrar um namorado. Ele apresentou-se como o futuro namorado. Começaram a namorar, pouco depois, numa bomba de gasolina. Têm três filhos e são verdadeiros embaixadores do conceito de família. Uma família que vive numa ponte aérea Portugal – Brasil, onde o ator tem um lugar de destaque junto do público brasileiro.
  • 2019-09-13A história dos bailarinos Fernando Duarte e da Solange Melo: "Virei-me para ele e disse 'vamos casar'"
    0:00
    0:00

    Nos corredores da Companhia Nacional de Bailado, Fernando Duarte e Solange Melo conhecem-se numa altura em que ele estava lesionado. Cada um com as suas relações. Até que ficam solteiros, na mesma altura, e nos bastidores do Teatro D. Maria II, chegam à conclusão que são mais do que amigos. "Eu ainda tive uma relação curta depois do meu ex-namorado e percebi que o Fernando já não achou muita graça." "Talvez já fossem ciúmes. Não tenho problemas em admitir." Após seis meses de namoro e, numa praia na Arrábida, a Solange vira-se para ele e diz "vamos casar". E seguem juntos esta dança há mais de 20 anos, sendo que já têm dois filhos. E Têm também o projeto de bailado "Murmúrios de Pedro e Inês", inspirada na história de D. Pedro e Inês de Castro, e que continua a sua digressão por Portugal. 


     
  • 2019-08-30A história da Catarina e do António Raminhos: "No autocarro, disse-lhe 'amanhã temos que falar"
    0:00
    0:00

    A primeira vez que a Catarina viu o António Raminhos, na faculdade, achou-o super irritante. Mas depressa se tornaram amigos. "Ela não tinha nada a ver com o meu estereótipo de mulher, e eu não tinha nada a ver com o ideal dela". Mas, aos poucos, o humorista percebeu que gostava dela e, um dia, ganhou coragem. Quando ela estava a sair do autocarro, atira a frase "Amanhã temos de falar". Estão juntos há 20 anos, têm três filhas e um cão. Pelo meio houve uma interrupção de três semanas, porque ele teve um crush por outra pessoa... Mas uma coisa é um crush, outra é um amor para a vida toda. Optou pela segunda. Todos os pormenores no episódio do podcast Ouvir Falar de Amor, de Vanessa Cruz.

  • 2019-08-02A história do André Soares e do Noé João: "Olhava para o céu e dizia 'não acredito, estou a casar'"
    0:00
    0:00
    O André Soares e o Noé João conheceram-se em Luanda. "Fiquei siderado com a beleza dele". E, logo no fim do primeiro encontro, o então estudante angolano decidia: "Mesmo que não fiquemos juntos, vamos ser amigos para sempre". Acontece que o André tinha uma relação que estava a terminar, em Portugal, e quando veio resolver tudo, descobre que está com malária e entra em coma. Cinco dias depois, quando acorda do coma, a primeira pessoa para quem liga é ao Noé, que depressa apanhou um avião e veio para Portugal. "Era a primeira vez que saía de Angola". O resto desta história de amor tropical está disponível no novo episódio do podcast Ouvir Falar de Amor!?
  • 2019-07-26A história da Mafalda Sampaio e do Guilherme Silva - "Tudo começou por um doce"
    0:00
    0:00

    Neste episódio há um pedido oficial de namoro!
    A conhecida autora do blogue Maria Vaidosa conheceu o namorado na escola secundária. A professora de filosofia sentou-os na mesma carteira. No início eram bons amigos... até que numa saída à noite, ele bateu-lhe à porta de madrugada com um bolo. É indiferente que bolo era. O importante é que, nessa altura, perceberam que já não eram apenas amigos. Algum tempo depois começavam a namorar e hoje têm uma filha, a Madalena! Para a felicidade ser plena só falta ser pedida em casamento, diz a Mafalda. Será que ficaram noivos no estúdio da Rádio Comercial? Nada como ouvir!

  • 2019-07-18A história do Mário e da Maria Martins: "O pedido de casamento foi organização by Vasco Palmeirim"
    0:00
    0:00

    Esta é uma história com o carimbo da Rádio Comercial. E também do MEO Marés Vivas.

    O Mário estava a jogar futsal quando ficou ferido. E foi a Maria que o ajudou. "Algo em mim dizia que eu me devia preocupar". Acontece que o Mário, na altura, andava a mandar mensagens a uma amiga dela... Tudo mudou quando a Maria presenciou uma cena que a deixou verde de ciúmes. Anos depois o Mário estava a ligar ao Vasco Palmeirim para ele o ajudar a fazer um pedido de casamento à Maria, no festival MEO Marés Vivas. O momento aconteceu em cima do palco, perante 30 mil pessoas e é recordado neste episódio do podcast Ouvir Falar de Amor!

  • 2019-07-05A história da Cuca Roseta e do João Lapa: "Acho que nunca tinha levado tantas negas na vida"
    0:00
    0:00
    A história da Cuca Roseta e do João Lapa é um verdadeiro jogo do gato e do rato. Ele foi com amigos ao Clube de Fados e ficou encantado com ela. Voltou lá, sozinho, dias depois para a conhecer. Começava uma maratona de encontros, em que ela tentava fugir das investidas dele. "Estava com medo, porque já tinha andado tanto às turras na minha vida..." Passaram-se meses até ele conseguir que ela lhe desse um beijo. Até para saber se ela aceitava casar com ele teve de esperar... "O Coliseu esgotado e ele aproximou-se do palco com um anel. Fiquei tão envergonhada que não respondi".
  • 2019-06-28A história da Blaya e do Pedro: "Quando conhecemos os pais é namoro!"
    0:00
    0:00

    Há mais de quatro anos viu, no Facebook, uma fotografia de uma amiga com o irmão e achou-o um “gato”. Meteu conversa com ele e daí começaram uma maratona de 10 encontros até se envolverem. “Não queria que fosse fácil”, explicou Pedro Russo. 

    Mas houve um dia em que a cantora lhe fez um ultimato: “já estava na altura de me pedires em namoro”. Saiba porquê no mais recente episódio do podcast “Ouvir Falar de Amor”

  • 2019-06-21A história do Guilherme Fonseca e da Rita da Nova, "duas bestas competitivas"
    0:00
    0:00

    Já experimentou jogar ao jogo do sério? Aquele jogo em que o primeiro a rir perde? Se pensar em experimentar, tenha cuidado. Foi assim que o Guilherme Fonseca e a Rita da Nova se apaixonaram. Bateram todos os recordes e ficaram mais de uma hora a olhar fixamente um para o outro, sem falar. “Eu até nos imaginei a casar”, por exemplo. Como é que do silêncio passaram à conversa? Nada como ouvir o mais recente episódio do podcast Ouvir Falar de Amor.

  • 2019-06-06A história da Bi e do Pedro Rebelo de Sousa - "Expliquei-lhe por A mais B que estávamos feitos um para o outro"
    0:00
    0:00

    Pedro Rebelo de Sousa conheceu a atual mulher numa tarde da praia, no Estoril. Só voltou a vê-la meses depois, deitado numa cama de hospital, e decidiu que ela ia ser a sua namorada. Convidou-a para um gelado e pediu-a em namoro. Bi disse que ia pensar. "Então depois ligo-lhe para saber." Enquanto esperava pela resposta "fez um acordo com uma senhora que vendia flores na minha rua e mandava-me flores de manhã, à tarde e à noite, ao ponto da minha mãe ter pedido para ele parar porque já não tinha mais jarras". Assim começou uma verdadeira aventura a dois que dura há mais de quatro décadas. 

  • 2019-05-23A história do João André e da Carolina Pinto - "Quando fui ter com ele já estava apaixonadíssima até à 15ª potência"
    0:00
    0:00
    Carolina Pinto andava na dança com a irmã do João André. E, já nessa fase da adolescência, achava-lhe imensa piada, até porque ele, nove anos mais velho, era um dos ídolos dos Morangos com Açúcar. Mas, durante vários anos, nunca mais o viu. Um dia, já com vinte anos, tropeça numa pessoa, na secção dos congelados do Continente. Era o João André, protagonista da série "O Resto da Tua Vida". Trocaram contactos e depois de muitas cartas estavam apaixonados. Mas, no primeiro encontro, ele pregou-lhe uma partida. Toda a história no podcast Ouvir Falar de Amor, da Rádio Comercial.
  • 2019-05-09A história do José Avillez e da Sofia Ulrich - "Lembro-me de pensar 'é uma grande brasa!"
    0:00
    0:00

    Quando se conheceram, na adolescência, Sofia olhava para o José Avillez como um miúdo, uma vez que tem mais quatro anos do que ele. Quinze anos depois voltaram a encontrar-se e saíram para jantar. Mas ela deixou claro que podiam ser apenas bons amigos. Ele, não menos direto, disse que estava à procura de algo mais do que uma amizade. E afastaram-se novamente. Não por muito mais tempo... Houve uma festa que mudou tudo. Saiba como é que José Avillez conquistou a mulher Sofia Ulrich no novo episódio de Ouvir Falar de Amor.

  • 2019-04-04A história da Felipa Garnel e do Nuno Lobo Antunes: "Quero agarrar-te na mão e ver até onde é que isto vai dar"
    0:00
    0:00
  • 2019-03-14A história do José Cid e da Gabriela - "Reatámos o romance depois de 30 anos"
    0:00
    0:00
    Jose´ Cid aterrou em Melbourne, na década de 80, e dirigiu-se a` estac¸a~o televisiva SBS para dar uma entrevista sobre a sua carreira musical. No estu´dio foi recebido pela jornalista luso-timorense Gabriela Carrascala~o. "Quando o vi, fiquei hipnotizada". Durante um me^s viveram um romance que os marcou para sempre. A digressa~o terminou e o mu´sico regressou a Portugal, onde ja´ tinha uma filha. Passaram-se quase 30 anos sem saberem nada um do outro. Hoje sa~o casados e na~o conseguem dormir um sem o outro. Como e´ que foi o reencontro? Eles contam tudo no mais recente episo´dio do podcast Ouvir Falar de Amor.
  • 2019-03-01A história da Pipoca Mais Doce e do Arrumadinho - "Eu estava desesperada... até que vi a luz ao fundo tunel"
    0:00
    0:00
    A Ana Garcia Martins diz que ele se colou a um programa de miúdas. O Ricardo Martins Pereira e diz que foi convidado! Isso pouco interessa. Nessa noite ele ficou a saber quem era a Pipoca Mais Doce. Daí até surgir o blogue o Arrumadinho demorou pouco. A mesma rapidez com que começaram a namorar, depois do primeiro beijo.  "Demorou um dia e meio, porque ela começou logo a perguntar 'Já somos namorados?". "Eu não tinha tempo a perder! Se era só para dar umas voltas não tinha tempo para isso". Dois anos depois ele, perante uma plateia, ajoelhava-se e pedia-a em casamento que dura até hoje, ainda que tenha passado por um período de separação que conseguiram superar!
  • 2019-02-13A história da Bárbara e do Alejandro - "Tudo começou num retiro espiritual na Índia"
    0:00
    0:00

     

     

    O jantar já tinha começado no mosteiro. Bárbara estava na conversa com os outros participantes de um retiro espiritual, na Índia, quando entra Alejandro. “Ele vira-se para uma e falava espanhol na perfeição, depois ouvi-o a falar francês fluente e ainda inglês, sem sotaque. Às tantas fui ter com ele e perguntei ‘Olha lá, de onde é que tu és?’”. Neste podcast acabou por ser apelidada de Bárbara “Despachada” Guevara. Dias depois de o conhecer, confrontou-o novamente: “O que é isto que está a acontecer entre nós?”. Ele não teve logo resposta. Aliás, teve, mas é claramente uma pessoa de gestos. E teve um que se tornou a “maior prova de amor” que podia dar à mulher…  

  • 2019-01-25A história do Calú e da Marisa - "A cantar, olhei e gostei... chamou-me a atenção"
    0:00
    0:00
    Quando estava em cima do palco do B.leza, a cantar, reparou em Marisa, que estava num canto da pista de dança. Calú pediu-lhe amizade no Facebook e começou a mandar-lhe mensagens, tratando-a por "futura tchutchinha" (em crioulo significa "namorada"). Mas teve de batalhar alguns meses pela atenção dela. Chegou a um ponto em que decidiu arriscar tudo e ligou-lhe a dizer que estava a caminho da casa dela. A atriz e fundadora da companhia Sai de Cena ficou em pânico. Era um dia de ressaca e tinha textos para estudar. Ele só voltou a sair de casa dela três dias depois.
  • 2019-01-11A história da Alice e do Salvador - "Eu tinha medo de lhe tocar para não a desfazer..."
    0:00
    0:00

    Moravam no mesmo bairro e andavam na mesma escola, mas ele falava mais com a melhor amiga da Alice. "Falava muito com ela porque tu eras mais tímida e queria chegar a ti". Aos 15 anos, porém, o Salvador percebeu que a escola não era para ele e foi conhecer o mundo. À revelia dos pais, decidiu que ia até à Índia, à boleia e de comboio. Mas sempre soube que, quando regressasse, ia conquistar a Alice. Numas férias em Portugal decidiu montar uma estratégia e, passadas algumas semanas, estavam juntos... até hoje, mais de trinta anos depois. Juntos no casamento e no trabalho, primeiro em produções - ele é fotógrafo e ela maquilhadora - e atualmente na gestão de um negócio de arranjo de bicicletas.

  • 2018-11-22A história da Márcia e do Filipe - "Eu sempre quis ter um príncipe na minha vida. Ele é o meu príncipe"
    0:00
    0:00
    Com a Márcia e o Filipe aconteceu tudo muito rápido. Ele ouviu-a cantar na rádio e ficou "agarrado à coluna do computador", encantado com a voz dela. Semanas depois conhecia-a pessoalmente, mas "fugiu". Por pouco tempo. Até porque ela percebeu desde o início que ele "era um tesouro", o seu "príncipe Filipe". A paixão foi de tal forma avassaladora que, duas semanas depois de começarem a namorar, decidiram ser pais. Esta é uma história regada com boa música e pormenores deliciosos.
  • 2018-10-26A história da Rita e do Frederico - "Quando fiquei viúvo achei que nunca mais ia ser feliz"
    0:00
    0:00

    O Frederico tinha quatro filhos e um casamento feliz. Até que um acidente de carro mudou a sua vida para sempre. Ficou viúvo e refugiou-se no apoio que familiares e amigos lhe davam. Entre eles estava Rita, a sobrinha da mulher que acabava de perder. Essa ligação fez com que ficasse baralhado quando percebeu que estava a apaixonar-se por ela. Contra todas as pressões sociais e até resistência dos antigos cunhados, pediu-a em casamento. Mais de vinte anos depois têm mais quatro filhos (num total de oito), e deixam uma mensagem positiva a todos os casais que enfrentam provações grandes.


     
  • 2018-10-11A história do João Pedro e da Dora - "Eu casei com o João para o fazer feliz, não para eu ser feliz"
    0:00
    0:00
    João Pedro era técnico da rádio, onde a Dora trabalhava como locutora. "Achava-a especial, mesmo!". Ao ponto de ter terminado o namoro que tinha e começar a deixar-lhe recados em papel no vidro do estúdio. A Dora percebeu logo que não era uma simples amizade. Meses depois estavam a namorar, até que ela o pediu em casamento. A cerimónia foi há 26 anos. E quatro filhos depois, olham para trás e percebem que já passaram por períodos muito difíceis. Foram os ensinamentos da igreja católica e o trabalho que desenvolvem nas Equipas de Nossa Senhora que lhes deram ferramentas para continuar juntos. Também o amor que sentem um pelo outro. E deixam alguns conselhos úteis a todos os casais....
  • 2018-09-14A história do Shiv e da Dimple - Enfrentaram as famílias indianas para viver um amor em Portugal
    0:00
    0:00
    Conheceram-se em Deli, a capital indiana, quando estudavam português. O caloiro acabou por se apaixonar pela veterana. Mas esperou alguns anos até que ela admitisse que também gostava dele. Seguiu-se nova batalha: convencer as famílias a apoiarem o casamento. "Há muito drama na nossa história", explica Dimple, atualmente a trabalhar na embaixada da Índia em Lisboa. Mas Shiv, professor de Hindi na Universidade de Lisboa, não desistiu e teve mesmo de recorrer à chantagem: "Ou me caso com a Dimple ou não me caso com mais ninguém!". Uma história digna de Bollywood.
  • 2018-07-19A história da Solange e da Catarina - Conquistada por uma massagem!
    0:00
    0:00

    A admiração pelo trabalho da Solange F já vinha de longe... Catarina estava habituada a vê-la na televisão. Não imaginava que, anos depois, no momento em que decide pedir-lhe amizade no Facebook a resposta seria imediata. Na altura, Solange estava numa relação e a ligação ficou-se pela amizade. Até que se dá uma reviravolta na sua vida amorosa e ambas acabam por perceber que só fazia sentido estarem juntas. Hoje em dia são uma família, juntamente com Nuna, a filha de Solange. 

  • 2018-06-21A história do Filipe e da Cláudia: "Conhecemo-nos através do Facebook da Rádio Comercial"
    0:00
    0:00

    No Dia dos Solteiros, o Filipe partilhou a imagem que a Rádio Comercial tinha publicado no Facebook sobre a data. A Cláudia comentou a publicação dele. Daí a começarem a falar foram algumas horas. Ele morava no Algarve e ela na Margem Sul. Depressa a distância se tornou curta, até que decidiram casar. Este é um amor com o patrocínio da Rádio Comercial!

  • 2018-06-01A história da Ana e do Francisco: "Ele era o meu diretor e eu era a estagiária"
    0:00
    0:00

    A Ana Isabel Arroja tinha 19 anos quando foi bater à porta da rádio Super FM, para pedir um estágio. Francisco Gil, então diretor, abre a porta e dá de caras com ela e com o pai dela. Mal sabia que estava perante a futura mulher e mãe dos seus filhos. E do sogro.

    Mas o namoro não começou logo. Primeiro, ela ainda assistiu a outra relação dele com uma colega em comum. Até que ela lhe enfiou um "caça-maridos" no dedo. 

    Vinte anos depois continuam a trabalhar juntos e dizem que isso ainda fortalece mais o casamento! Ainda que com algumas ciúmes pelo meio. 

  • 2018-05-03A história da Sara e do José - "Íamos beber café e já não fomos! Houve todo um beijo!"
    0:00
    0:00

    Nas gravações de uma novela, a Sara Barradas ia espreitar as cenas com o José Raposo. Quando falavam, nos corredores, engasgavam-se... até que perceberam que sentiam mais do que uma simples admiração profissional. Contra os preconceitos alheios casaram de surpresa, na presença das famílias e amigos de ambos. Os 27 anos de diferença não seriam um obstáculo ao amor. "Amor sincero", destacam. Estão juntos há oito anos, e gostam de dançar em casa ao som de música brasileira, ainda que a Sara seja um "pé de chumbo".
  • 2018-04-12A história da Joana e do Pedro - Unidos por uma operação médica!
    0:00
    0:00
    A Joana é de Ovar, o Pedro é de Coimbra. Conheceram-se de pijama, nos Hospitais da Universidade de Coimbra, onde foram operados. "A nossa história de amor caracteriza-se bem como a história do horror". Na altura, estavam desfigurados. "Ele estava tudo menos bonito, estava terrível! Mas foram os defeitos de fabrico que nos uniram". Estão juntos há 16 anos e a caminho do terceiro filho. 
  • 2018-03-22A história do Carlos e da Judite - "No altar, ele disse: temos de nos despachar, tenho as calças a cair"
    0:00
    0:00
    Carlos do Carmo seduziu a Judite através do rádio. "Ninguém cantava o fado como ele e quis conhecê-lo". Foram apresentados no Faia, no Bairro Alto. Nessa noite, sem perceber, começaram logo a namorar, quando ele a encostou à parede do bar e lhe pediu para ela passar a ver através dos olhos dele. "Nada machista! Mas atrapalhou-me bastante." Seis meses depois ele pedia-a em casamento. Judite não queria, mas 54 anos depois continua a dar-lhe um beijinho todas as vezes que ele sobe ao palco.
  • 2018-03-01A história da Patrícia e do Paulo - "Fui a correr para o palco e acordei no hospital"
    0:00
    0:00

    A história da Patrícia e do Paulo começou num concerto de rock. Nessa noite, o Paulo subiu ao palco para dedicar uma música à Patrícia. Pouco depois teve de a levar ao hospital! Dias depois começava o namoro que dura há 23 anos. Aqui ouve-se falar de amor na primeira pessoa, com Vanessa Cruz.

  • 2018-02-15A história da Marisa e do Tiago - "Pedi-o em namoro quando ele estava a lavar os dentes"
    0:00
    0:00

    A história da Marisa e do Tiago começou através da música! Num corredor da escola onde ambos estudavam, Tiago ouviu uma voz feminina que o levou a espreitar para dentro de uma sala, para perceber quem é que estava a cantar. Não descansou enquanto não arranjou maneira de meter conversa com a Marisa. Aos 18 anos perceberam que tinham encontrado um amor para a vida. Dias depois, a vocalista dos Amor Electro pedia o atual noivo em namoro, quando ele estava a lavar os dentes! Aqui ouve-se falar de amor na primeira pessoa, com Vanessa Cruz.

  • 2018-02-08A história da Sofia e do Pedro - "A relação começou com um jogo de futebol em Barcelona"
    0:00
    0:00

    A história da Sofia e do Pedro começou em Barcelona por causa de um jogo de futebol! Portugal jogava para o apuramento do europeu de 2008 e os dois torciam pela seleção num café português. Aquele que era suposto ser um ano de "Viving La Vida Louca!", com o programa Erasmus, acabou por ser o início de um namoro que dura há dez anos, três deles à distância. Hoje vivem em Londres, com o Xavier, o filho de ano e meio! Aqui ouve-se falar de amor na primeira pessoa. 

Recomendamos

Back to Top