Joss Stone na Super Bock Arena


A Joss Stone vai estar dia 5 de Abril, na Super Bock Arena. A vencedora de um Grammy e sensação da música Soul, Joss Stone assumiu a emocionante missão de ser a primeira cantora a apresentar- se em todos os países registados pela ONU no mundo, no âmbito da sua 'Total World Tour'. Atualmente, Joss já atuou em 170 países para a alegria de milhares de pessoas de todas as raças, religiões e origens. O seu objetivo é aproximar as pessoas através da linguagem universal da música e mostrar que nenhum país ou pessoa é mais importante que outro.

Durante a Tour, Joss colaborará com um artista, músico ou banda local em cada país que visita, com o objetivo de aprender as tradições musicais desse país e criar conteúdo videográfico que pode ser usado para partilhar e promover o incrível talento, criatividade e a cultura musical que existe em todo o mundo.

Joss Stone também irá visitar e participar num projeto positivo em cada país para “mostrar às pessoas a imensa quantidade de bom trabalho e criatividade que acontece em todo o mundo e incentivar outros a assumir a responsabilidade de ajudar a resolver as diversas questões sociais e ambientais do mundo”.

Os shows de Joss incluirão uma variedade de músicas que fazem parte dos 12 anos da sua carreira, bem como covers de clássicos e, ainda, músicas gravadas recentemente.

Cada show de Joss Stone é diferente, pois a cantora e compositora permite que os espetáculos se transformem numa nova experiência musical, atendendo às necessidades, vontades e desejos do público.

 

Back to Top