Ana Carolina de regresso a Portugal

A digressão em Portugal tem início a 02 de abril com um concerto no Multiusos de Guimarães. No dia seguinte a artista ruma ao Porto, para subir ao palco da Super Bock Arena. Já dia 05 de abril é a vez de Lisboa com um espetáculo no Campo Pequeno, fechando as datas em Portugal, com uma atuação em Coimbra, no Convento de S. Francisco dia 08 de abril. Os bilhetes serão disponibilizados para venda sábado, 30 de novembro, a partir das 10h00.

A digressão "Fogueira em Alto Mar", conta com a direção de Guilherme Leme. O espetáculo surge na sequência do lançamento do álbum homónimo, o primeiro com músicas inéditas após um hiato de seis anos. Ana Carolina, explica que o “alinhamento tem as seis canções recém-lançadas do primeiro EP. E, claro que os maiores sucessos dos meus 20 anos de carreira não ficam de fora!".

Uma das surpresas do roteiro musical assinado por Marcus Preto está na escolha precisa do repertório. "Achamos que para comemorar meus 20 anos de carreira, era necessário também trazer canções minhas que nunca apresentei ao vivo. Acredito que os fãs vão gostar, já que temos blocos de samba, baladas e sets mais intimistas", adianta Ana. E completa: "Posso adiantar também que apresento releituras minhas para músicas conhecidas de artistas consagrados que admiro".

Back to Top