A Póvoa de Varzim veste-se de branco em agosto!

17 DE AGOSTO

A Póvoa volta a vestir-se de branco para receber a Noite Branca, no dia 17 de agosto, com o apoio da Rádio Comercial. O Passeio Alegre, a Praça da República, a Praça do Almada, e a Praça 5 de Outubro, bem como a Esplanada do Carvalhido são os locais onde vai encontrar os vários palcos, entre as 21h30 e as 4h00.

Wilson Honrado é um dos repetentes na Noite Branca poveira, depois do sucesso do ano passado. O DJ da Rádio Comercial percorre Portugal de norte a sul, já tendo atuado em grandes palcos como o Meo Marés Vivas, o Festival do Crato, a Feira de São Mateus... 

No cartaz está também Nélson Miguel, coordenador musical e locutor de rádio na M80, apresenta um conceito de vídeo e áudio da melhor música dos anos 70, 80 e 90. Já os Meninos da Favela prometem ritmos alternativos como funk, reggaeton, afro, hip-hop e trap.

 

 

Kika Lewis é outra das grandes atrações garantidas. Provavelmente a DJ mais jovem a aparecer em Portugal, com 11 anos em 1998, conta já com vinte anos de carreira solidificada em Portugal, tendo sido eleita a melhor DJ feminina nacional por duas vezes, em 2008 e 2010.

A dupla Mayze X Faria também não é estranha ao grande público. Originários de Amares, Braga, John Mayze e Miguel Faria fazem tours por Angola, residências em Espanha, participam nos melhores Festivais e espaços noturnos portugueses e já tocaram com alguns dos melhores nomes do mundo nacional e internacional da música, tais como: Alesso, Axwell, Jay Hardway, Dimitri Vangelis & Wyman, The Chainsmokers, Mastiksoul, DJ Vibe, Buraka, entre muitos outros. Se é fã de house e tech house não pode perder esta atuação.

O grande evento irá contar ainda com a animação de mais cinco DJ´s bem conhecidos dos poveiros: João Duque, Bruno Guedes Vieira, João Caseira, Big Daniels e Manel Fonseca.

 

 

Recomendamos

Back to Top