7 experiências incríveis numa road trip pela Califórnia

Todas as semanas, a Rádio Comercial dá-lhe o roteiro perfeito para a sua viagem.

Descarregue o podcast e apanhe boleia com a Comercial. 

Sempre à segunda-feira, um novo episódio com histórias de viagens vividas pela equipa da Rádio Comercial e também por personalidades da música e cultura. 

Com Ana Martins e sonoplastia de Mário Rui. 

Subscrever o Podcast (e descarregar para o seu telemóvel)

Ai Destino: Califórnia com Teresa Tavares

0:00
0:00

AI DESTINO: CALIFÓRNIA COM TERESA TAVARES

Teresa Tavares viveu em Los Angeles durante três meses enquanto estudava representação e aproveitou todos os fins-de-semana para fazer mini-road-trips pela Califórnia. Andou pelas praias, pelas escarpas da Big Sur, por São Francisco, por Palm Springs e e até chegou a ir a Las Vegas, já no estado do Nevada. O melhor da Califórnia: ir descobrindo.

Nota: este podcast profetiza que, em 2035, Teresa Tavares vai ter uma estrela no passeio da fama em Los Angeles. Em 2019, pode vê-la em “Amar Depois de Amar”, na TVI. J

 

7 experiências incríveis numa road trip pela Califórnia:

  1. Para a Teresa, o mais fascinante na Califórnia não são as praias, que estão sempre muito, muito cheias. O mais giro, mesmo, é reconhecer tudo o que vemos nos filmes: a praia de Santa Monica, Mullohand Drive do filme do David Lynch, a praia de Venice Beach (onde ficou a viver estes três meses), o hotel Roosevelt…

  2. O passeio das estrelas e o centro da cidade de Los Angeles têm muito menos glamour do que imagina. Aliás, entrevistada e entrevistadora chegaram, juntas, à conclusão que West Hollywood é uma rua de Albufeira. :D
  3. Fazendo de Los Angeles o quartel-general da sua viagem, pode rapidamente ir até São Francisco, uma cidade muito europeia, também com imensas referências do cinema, com um lado cultural e musical muito interessante – e também com a nossa ponte-irmã!
  4. Ficar num motel em Palm Springs - aqueles finais de tarde cor-de-rosa e aquele calor de deserto desconcertante.
  5. Dar um pulinho até Las Vegas, já no estado do Nevada, e render-se às slot machines – até as tem à entrada do quarto de hotel!
  6. Foi durante a estadia na Califórnia que a Teresa experimentou não comer carne durante um mês e meio e encontrou alternativas vegetarianas absolutamente deliciosas.
  7. E há também ótimos restaurantes mexicanos. Ah... e as ostras ao final da tarde, ao pôr-do-sol, com vista para uma praia paradisíaca!

 

FOTOS AQUI:

Veja Também em

Recomendamos

Back to Top