Ouça a Rádio Comercial, faça o download da App.

Annabelle 3 - O Regresso A Casa: Para quem gosta de emoções (muito) fortes

?Annabelle 3 O Regresso A Casa? é o terceiro filme do fenómeno global ?Annabelle?, que conta a história da infame e sinistra boneca do Universo ?The Conjuring?. Gary Dauberman, o argumentista dos filmes ?Annabelle?, ?IT? e ?The Nun ? A Freira Maldita?, estreia-se como realizador. Para ver nos cinemas com a Comercial a 27 de junho.

PUB (0:)

Nos cinemas a 27 de junho

 
“Annabelle 3 - O Regresso A Casa” é o terceiro filme do fenómeno global “Annabelle”, que conta a história da infame e sinistra boneca do Universo “The Conjuring”. Determinados a evitar que Annabelle cause mais estragos, os demonologistas e investigadores de fenómenos paranamormais Ed e Lorraine Warren decidem trancar a boneca possuída na sala de artefactos de sua casa, colocando-a “em segurança” dentro de uma vitrine sagrada, benzida por um padre. Mas uma noite profana de horror está prestes a acontecer, quando Annabelle desperta os espíritos malignos da sala, e todos se voltam para um novo alvo - a filha de 10 anos dos Warren, Judy, e as suas amigas.
 
Realizado por Gary Dauberman  
 
Com: Mckenna Grace, Madison Iseman, Mary Ellen e Katie Sarife e ainda Patrick Wilson e Vera Farmiga.
 
#AnnabelleORegressoACasa
 
@2019 Warner Bros. Ent. All Rights Reserved
 

Temos muitos prémios para os fãs desta sinistra boneca! Para ganhar só tem de preencher o formulário e responder corretamente à pergunta em baixo. Os vencedores serão depois contactados por email.

Ganhe convites duplos para "Challengers"

Consulte as condições do passatempo

Preencha os seguintes dados, por favor:

Clique para ver as 6 Fotos