Ouça a Rádio Comercial, faça o download da App.

A Vida Secreta dos Nossos Bichos 02: O gangue mais fofo do cinema está de volta

A décima animação da Illumination, ?A Vida Secreta dos Nossos Bichos 2?, é a antecipada sequela do filme de 2016 que obteve a melhor abertura de sempre de um filme original, animado ou não.

PUB (0:)

Nos cinemas a 06 de junho

Max está a lidar com algumas mudanças importantes na vida. A dona agora é casada e tem um bebé, Liam. Max está tão preocupado em proteger a criança que desenvolve um tique nervoso. Durante uma viagem de família a uma quinta, Max e o rafeiro Duke encontram vacas  intolerantes a  cães,  raposas  hostis e um  peru  aterrorizador,  o  que serve  apenas  para  aumentar a ansiedade  de  Max. Felizmente, recebe orientação do veterano cão de quinta, Rooster,  que ajuda Max a abandonar as neuroses, encontrar o seu alfa interior e a dar a Liam um pouco mais de liberdade.
Entretanto, enquanto o dono está  fora, Gidget tenta resgatar o brinquedo favorito de Max de um apartamento cheio de gatos, com uma pequena ajuda da amiga felina, Chloe,que descobriu as alegrias da erva-gateira. E o coelho louco-mas-fofo Pompom cria ilusões de grandeza ao pensar que é um super-herói verdadeiro depois da dona, Molly, começar a vesti-lo com um pijama de super-herói. 
 
Realizado por Chris Renaud
 
Versão portuguesa: João Manzarra, Rui Unas, Eduardo Madeira, Cleia Almeida, Mariana Monteiro, Ricardo Carriço, Diogo Beja, Sara Calisto
Clique para ver as 9 Fotos