Ouça a Rádio Comercial, faça o download da App.

Rádio Comercial vai ter um palco na Comic Con Portugal 2019

A Rádio Comercial volta a ser a rádio oficial do maior evento de Cultura Pop do país marcado para os dias 12, 13, 14 e 15 de setembro, no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras.


12 A 15 DE SETEMBRO NO PASSEIO MARÍTIMO DE ALGÉS


Pela primeira vez, a Comic Con Portugal vai ter um palco de música com emissões em direto, e onde vão passar diversos convidados! É o Rádio Comercial Music Stage by Milk&Black. Um dos grandes momentos vai ser o concerto com a banda do filme VARIAÇÕES, no dia 15 de Setembro, às 18h. 

Além do cartaz musical, o palco vai receber ainda sessões de Storytelling, onde diversos nomes da música portuguesa, como Fernando Daniel (dia 13) e SEA3P0 (dia 15) vão partilhar um pouco do seu percurso profissional com os fãs.
 

 


ITZIAR ITUÑO E ESTHER ACEBO, MILLIE BOBBY BROWN,

ALEXANDER LUDWIG E MUITOS OUTROS CONFIRMADOS!

 

Anthony Carrigan, um dos 'vilões' da série "Gotham", e Kevin McNally, o Mr. Gibbs de "Piratas das Caraíbas", são os mais recentes nomes confirmados para a Comic Con Portugal, que começa esta quinta-feira no Passeio Marítimo de Algés, Oeiras.


As duas atrizes espanholas Itziar Ituño e Esther Acebo, conhecidas pelos seus papéis como Raquel Murrilo (Lisboa) e Mónica Gaztambide (Estocolmo), respetivamente, na série La Casa de Papel, vão estar presentes no evento Comic Con Portugal 2019, nos dias 12 e 13 de setembro.
 

 

MILLIE BOBBY BROWN

A jovem atriz que ganhou destaque pelo seu papel como Eleven, na série de drama de ficção científica da Netflix, Stranger Things, vai marcar presença no maior evento de Cultura Pop do País, no dia 15 de setembro, no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras. Millie Bobby Brown é a pessoa mais jovem de sempre a aparecer na lista "das 100 pessoas mais influentes do mundo", da revista TIME. Nasceu em em Marbella, Espanha, em 2004, sendo a terceira de quatro irmãos.

ALEXANDER LUDWIG

Atualmente, Alexander Ludwig está presente nas 6 temporadas da série de sucesso Vikings, do Canal História, interpretando o papel de Björn Ironside, que está a ser emitido em Portugal, no canal AMC. Ludwig cresceu em Vancouver, no Canadá, e, depois de ter iniciado a sua carreira, com apenas nove anos, numa série de peças comerciais e televisivas de sucesso, conseguiu o papel principal de Will Stanton, na aventura de ação da 20th Century Fox, The Seeker: The Dark is Rising, em 2007.

JOAQUIM DE ALMEIDA

O ator português Joaquim de Almeida, conhecido internacionalmente, deixou Portugal aos 18 anos para prosseguir os estudos. Em 1976, mudou-se para Nova Iorque, onde estudou com Lee Strasberg, Nicholas Ray e Stella Adler, enquanto trabalhava como bartender. Neste momento Joaquim de Almeida é um dos atores de Warrior Nun, a grande aposta da Netflix para 2020, e vai estar na Comic Con Portugal 2019 dia 15 de setembro para conhecer os fãs, falar da carreira e partilhar todas as suas experiências.

TODD STASHWICK

Todd Stashwick, ator americano, produtor, encenador, professor, escritor e co-criador de Banda Desenhada, estará também presente na Comic Con Portugal 2019 nos dias 12 e 13 de setembro. Nascido em Chicago, em criança adorava fazer os outros rir e sonhava fazer parte da famosa The Second City da mesma cidade. Estudou Teatro na Illinois State University e começou a carreira de ator a apresentar-se em vários teatros locais de improvisação. O seu sonho tornou-se realidade em 1992, quando foi contratado para fazer uma tour nacional com a por ele muito desejada The Second City.

 
 

Tema para 2019: Homenagem a Stan Lee

A edição deste ano, será marcada pela "Homenagem a Stan Lee", um dos mais notáveis criadores de histórias de banda desenhada, responsável por alguns dos maiores super-heróis e vilões da Marvel Comics. A 6º edição da Comic Con Portugal irá assumir na sua identidade visual o universo de super-heróis e das cidades criadas por Stan Lee, uma personalidade icónica que nos deixou no passado mês de novembro, a começar pela entrada no recinto do evento, onde os visitantes serão recebidos por um pórtico a recriar a cidade de Nova York, com representações de edifícios criados por Stan Lee em diferentes filmes de super-heróis, como a famosa Torre Stark, da personagem Homem-de-Ferro.

Para além de um novo conceito, a edição deste ano, apresenta um novo modelo do evento. A edição de 2019, contará com um espaço renovado, representado por 3 grandes áreas - Área Comercial, Experiências e Programa/Auditórios - com conteúdos de 10 temáticas, nomeadamente Cinema, Televisão, Banda Desenhada, Literatura, New Media, Música, Anime & Manga, Cosplay e Comic-Con Kids.

 Em 2018, a COMIC CON PORTUGAL foi assim:

PUB (0:)