Comic Con Portugal 2019


12 A 15 DE SETEMBRO NO PASSEIO MARÍTIMO DE ALGÉS
 

ALEXANDER LUDWIG, JOAQUIM DE ALMEIDA E TODD STASHWICK CONFIRMADOS!
 


 

 
 
O ator canadiano, Alexander Ludwig, é o terceiro talento de cinema e TV confirmado para o evento Comic Con Portugal 2019, que se realiza de 12 a 15 de setembro, no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras. A Comic Con confirmou também já a presença de Joaquim de Almeida e Todd Stashwick.
 

ALEXANDER LUDWIG

Atualmente, Alexander Ludwig está presente nas 6 temporadas da série de sucesso Vikings, do Canal História, interpretando o papel de Björn Ironside, que está a ser emitido em Portugal, no canal AMC. Ludwig cresceu em Vancouver, no Canadá, e, depois de ter iniciado a sua carreira, com apenas nove anos, numa série de peças comerciais e televisivas de sucesso, conseguiu o papel principal de Will Stanton, na aventura de ação da 20th Century Fox, The Seeker: The Dark is Rising, em 2007.

JOAQUIM DE ALMEIDA

O ator português Joaquim de Almeida, conhecido internacionalmente, deixou Portugal aos 18 anos para prosseguir os estudos. Em 1976, mudou-se para Nova Iorque, onde estudou com Lee Strasberg, Nicholas Ray e Stella Adler, enquanto trabalhava como bartender. Neste momento Joaquim de Almeida é um dos atores de Warrior Nun, a grande aposta da Netflix para 2020, e vai estar na Comic Con Portugal 2019 dia 15 de setembro para conhecer os fãs, falar da carreira e partilhar todas as suas experiências.

TODD STASHWICK

Todd Stashwick, ator americano, produtor, encenador, professor, escritor e co-criador de Banda Desenhada, estará também presente na Comic Con Portugal 2019 nos dias 12 e 13 de setembro. Nascido em Chicago, em criança adorava fazer os outros rir e sonhava fazer parte da famosa The Second City da mesma cidade. Estudou Teatro na Illinois State University e começou a carreira de ator a apresentar-se em vários teatros locais de improvisação. O seu sonho tornou-se realidade em 1992, quando foi contratado para fazer uma tour nacional com a por ele muito desejada The Second City.

 
 

Tema para 2019: Homenagem a Stan Lee

 
A edição deste ano, será marcada pela "Homenagem a Stan Lee", um dos mais notáveis criadores de histórias de banda desenhada, responsável por alguns dos maiores super-heróis e vilões da Marvel Comics. A 6º edição da Comic Con Portugal irá assumir na sua identidade visual o universo de super-heróis e das cidades criadas por Stan Lee, uma personalidade icónica que nos deixou no passado mês de novembro, a começar pela entrada no recinto do evento, onde os visitantes serão recebidos por um pórtico a recriar a cidade de Nova York, com representações de edifícios criados por Stan Lee em diferentes filmes de super-heróis, como a famosa Torre Stark, da personagem Homem-de-Ferro.
 
Para além de um novo conceito, a edição deste ano, apresenta um novo modelo do evento. A edição de 2019, contará com um espaço renovado, representado por 3 grandes áreas - Área Comercial, Experiências e Programa/Auditórios - com conteúdos de 10 temáticas, nomeadamente Cinema, Televisão, Banda Desenhada, Literatura, New Media, Música, Anime & Manga, Cosplay e Comic-Con Kids.
 
 
 Em 2018, a COMIC CON PORTUGAL foi assim:
PUB (0:)

Recomendamos

Back to Top