Ouça a Rádio Comercial, faça o download da App.

Qual é o animal de estimação certo para si!

Não tem um animal de estimação, mas está a pensar nisso? Inspirámo-nos nas características mais marcantes de alguns animais e arranjámos um match para si.

Não tem um animal de estimação, mas está a pensar nisso? Inspirámo-nos nas características mais marcantes de alguns animais e arranjámos um match para si, de acordo com o seu estilo de vida, a sua personalidade e o espaço que tem disponível em casa:

Um cão - Se tem tempo, tem espaço em casa, muito amor para dar e gosta de correr, um cão pode ser um bom companheiro. Mas lembre-se que adoptar um cão implica um compromisso para a vida. Dá trabalho, mas vale muito a pena.

Um gato - Se tem pouco espaço, não passa muito tempo em casa, e não aprecia muito lambidelas e gosta de atenção q.b. porque é que não adopta um gato? Desde que não se importe com pêlos… mas talvez queira fazer um teste às alergias primeiro.

Um peixe - se é solteiro, mora sozinho, não tem rotinas, não gosta de caos em casa e tem amor à mobília..talvez precise de um peixe na sua vida. Mas comece por um que não precise de muita manutenção…e depois logo de vê.

Um Hamster - não tem tempo nem espaço para ter cães ou gatos, mas quer muito um bichinho com pêlo..o seu match é um hamster. E se comprar daquelas bolas para hamsters também pode tê-lo a passear pela casa.

Uma meiga Ave - não tem muito espaço, gosta de música, gosta de ter companhia…e talvez um parceiro de karaoke? Que tal um canários, ou então um papagaio. Com a vantagem de lhe poder ensinar a dizer umas coisas.

Tartaruga/ cágado - adora animais, já tem cães e gatos e uma família grande, mas quer mais. Uma tartaruga/cágado dá um belo animal de estimação. Não contribui para a confusão, não suja muito…mas também deve ter muito amor para dar.

Atenção que este texto pode ter sofrido de entusiasmo excessivo por parte das Manhãs da Comercial.