Mariza termina digressão na Altice Arena

7 DEZEMBRO | LISBOA

Mariza termina a digressão mundial em casa, a 7 de dezembro, na Altice Arena, em Lisboa. Uma forma de encerrar esta etapa com uma grande festa com os fãs.

O seu último disco de estúdio "Mariza" é um enorme êxito, nomeado para os Latin Grammys 2018, conquistou TOPs de vendas por diversas semanas, e foi considerado um dos discos do ano pela conceituada revista britânica "Songlines". Desde o seu lançamento esgotou 8 Coliseus, o Pavilhão Multiusos de Guimarães e devido à enorme afluência às bilheteiras registada, Mariza não quis deixar ninguém de fora e decidiu presentear todos os fãs ao terminar a digressão na maior sala de concertos do país.

Mariza acaba também de anunciar o seu mais recente single "Oração", uma canção com um poema da sua autoria, a primeira nos quase 20 anos de carreira. Um poema que foi entre papéis e acabou musicado por Tiago Machado. É nas palavras de Mariza "uma oração, para mim e para o meu coração."

O video está já disponível na sua página de YouTube e conta com excertos ao vivo da sua digressão mundial em 2018. "Oração" sucede ao single "Quem Me Dera", considerado uma das canções de maior sucesso deste último ano que contabiliza mais de 15 milhões de visualizações no YouTube.

Reconhecida pela imprensa internacional como uma das melhores vozes de todos os tempos, Mariza tem colecionado galardões e distinções um pouco por todo o mundo, mais recentemente venceu o Prémio Luso-Espanhol de Arte e Cultura 2018. Antes de terminar a World Tour 2019 em Portugal irá passar por países como a Bélgica, Holanda, Roménia, França, Luxemburgo e Alemanha, Brasil, Estados Unidos, Canadá, entre tantos outros países.  

Os bilhetes encontram-se disponíveis nos locais habituais.

PUB (0:)

Recomendamos

Back to Top