"Só eu sei o quanto fui feliz nesta casa", Filomena Crespo

A relaçăo de Filomena Crespo com a Rádio Comercial vem de longe, primeiro como ouvinte, depois como locutora. Foram 12 anos de aprendizagem.

"A Rádio Comercial será sempre a minha estação do coração”

 

A relação de Filomena Crespo com a Rádio Comercial vem de longe, primeiro como ouvinte, depois como locutora. Foram 12 anos de aprendizagem.

A aventura começou em 1984 quando decidiu participar no concurso “Uma Voz Para a Rádio” promovido pelo programa “O Rápido das Cinco” de Pedro Castelo e Maria João Aguiar.

Uma decisão que mudou na vida de Filomena Crespo.

A entrada para a Faculdade ficou adiada e a Sampaio e Pina passou a ser a 2ª casa. Tinha 19 anos e “estar aqui, na Rádio Comercial, era maravilhoso, só maravilhoso”.

Ainda hoje “tenho guardadas as cartas enviadas pelos ouvintes. Foram anos muito ricos. Não sabia nada. Aprendi no duro, no dia a dia.

O Pedro Castelo, Jaime Fernandes, João David Nunes, nomes grandes da rádio. Sê tu! Sê honesta, verdadeira. São ensinamentos que ainda hoje aplico”.

Durante 12 anos “fui muito acarinhada, aprendi com os melhores, cresci imenso. Fiz programas de dia e de noite, sozinha ou em equipa, mas sempre com a mesma paixão e entrega”.

Da Rádio Comercial guarda as melhores recordações. “Só eu sei o quanto fui feliz nesta casa... “

  • Partilhar