"Fiquei noiva em direto, fiz o teste de gravidez aqui. É a minha segunda casa"

Ana Isabel Arroja faz parte de metade da história da Rádio Comercial. Está cá há 20 anos e colecciona tantas histórias! Sobretudo as que cruzam a vida profissional com a pessoal.

"Toda a minha vida adulta foi vivida aqui". Ana Isabel Arroja entrou para a Rádio Comercial com 19 anos. Hoje, 20 anos depois, olha para trás e não tem dúvidas que os estúdios da Sampaio e Pina são, de facto, a sua "segunda casa".

Foi pedida em casamento, em direto, na Rádio Comercial. "Fiz o meu teste de gravidez da minha filha mais velha aqui. Fiz tudo aqui". Também sofreu várias perdas enquanto trabalhava aqui. 

Mas, mesmo nesses momentos, acabava por ser a Rádio Comercial que a ajudava a superá-los. Até porque teve o privilégio de conhecer, enquanto trabalhava, o seu maior ídolo da música. Ou melhor, a sua maior paixão platónica, o Jared Leto.

"Eu vivi os maiores amores da minha vida, de facto, nesta rádio. E agradeço muito à Comercial por me ter proporcionado todos os momentos que tive com os Thirty Seconds to Mars e com o Jared. Eu levei abraços tão bons!"

Paixões à parte, já percorreu vários horários da estação e emprestou a voz a vários formatos. Atualmente pode ouvi-la nas noites da Comercial. E no podcast Rock Star, não fosse Ana Isabel Arroja a maior rockeira de serviço.

A conversa foi conduzida por Vanessa Cruz.

  • Partilhar