"Essa pressăo de fazer uma coisa nova todos os dias é o que me leva, ŕs vezes, a ir embora"

No ano em que a Rádio Comercial faz 40 anos, Ricardo Araújo Pereira faz mais uma temporada de Mixórdia de Temáticas. Está tudo pronto para mais fantochadas do Champion.

O ano de 2012 fica marcado na história da Rádio Comercial. É o ano em que atinge, pela primeira vez, a liderança nacional e o ano que recebe Ricardo Araújo Pereira nas Manhãs. Tudo começa com a série Ribeiro, seguem-se as séries Miranda, Lobato, Gomes e agora, Alves Fernandes – numa homenagem à voz feminina da equipa, Vera Fernandes. 

Ricardo Araújo Pereira explica porque volta sempre à Comercial, apesar dos interregnos. Um dos motivos são os ouvintes que quase o obrigam a regressar quando o encontram na rua. Outro motivo é a equipa - a naturalidade e as fantochadas que acontecem com o microfone ligado e desligado. E finalmente os tentáculos sedutores da Rádio, que transformam o doloroso toque do despertador numa melodia terapêutica que equilibra corpo e mente. Talvez seja exagero, mas queremos convencer o Champion a ficar na equipa o mais tempo possível.  Ganhamos todos. 

 

  • Partilhar