"A Rádio Comercial foi a minha Universidade"

"A morte da Rádio já foi anunciada năo sei quantas vezes e nós demos sempre a volta". É esta a visăo tranquila de Vanda Miranda em relaçăo ao futuro da Rádio.

Entrou para a Rádio Comercial com pouco mais de 20 anos e, apesar de ter mudado de casa, Vanda Miranda fará para sempre parte da família Comercial. Prometeu guardar os bons momentos e as pessoas fantásticas com quem trabalhou.

O director na altura era o Luís Montez e hoje continua a olhar para a rádio Comercial com muita alegria, tal qual como a via quando lá estava. “Continuo a fazer parte do grupo onde está também a Rádio Comercial. O sucesso da Comercial é importantíssimo para este grupo”, acrescenta. Vanda Miranda, que agora está nas manhãs da M80, garante que tem muitos amigos na Rádio Comercial e que quer o melhor para eles.” Quero sempre que a Rádio Comercial tenha muito sucesso e que seja sempre líder de audiências”, confessa.

Recordando alguns dos momentos mais marcantes, não foi difícil recuperar aquele que foi um dos momentos mais marcantes “para os ouvintes e para nós”, conta. “Quando o Nuno Markl leu a página do seu Diário nas manhãs, foi literalmente chorar a rir. Ainda hoje as pessoas me falam disso. Nós, como equipa, nunca tínhamos rido tanto. Eu olhava para o Vasco e as lágrimas escorriam-lhe pela cara”, recorda.

Não gosta de dar conselhos mas garante que a humildade, o trabalho e preservação da essência é o mais importante nesta profissão que, felizmente, não tem fim à vista.?

 

  • Partilhar