Rio vai reagir a Montenegro com "calma e na devida altura"

O semanário Expresso e o Diário de Notícias citam fontes próximas do líder do PSD e referem que não vão ser aceites eleições diretas.

LUSA
12 de janeiro de 2019 às 08:09Rio vai reagir a Montenegro com "calma e na devida altura"

O presidente do PSD, Rui Rio, disse que vai responder a Luís Montenegro, que o desafiou a convocar eleições diretas para a liderança do partido, mas com "calma e na devida altura". A resposta será dada "em breve", não adiantando, contudo, uma data em concreto. O semanário Expresso e o Diário de Notícias citam fontes próximas do líder do PSD e referem que não vão ser aceites eleições diretas.

"Eu vou responder, naturalmente, não vou fazer de conta que nada está a acontecer, seria uma grande hipocrisia. Agora eu fui corredor de cem metros, mas quando tinha 20 anos de idade, agora é mais meio fundo e fundo, portanto, com calma e na devida altura".

Rui Rio falava aos jornalistas à saída de uma reunião num hotel do Porto com o Presidente da República, a pedido de Marcelo Rebelo de Sousa, sobre política interna e internacional. Garantiu que não falaram sobre a crise interna no PSD.


 

  • Partilhar

Caso tenha algum comentário a fazer:

Back to Top