Lady Gaga quer retirar dueto com R. Kelly

Cantora está indignada com as alegações de abuso sexual do rapper.

10 de janeiro de 2019 às 11:27Lady Gaga quer retirar dueto com R. Kelly

Em solidariedade com as alegadas vítimas de abuso sexual de R. Kelly, Lady Gaga pretende tirar de todas as plataformas de streaming o seu dueto com o rapper, 'Do What U Want', gravado em 2013.

A cantora norte-americana manifestou essa intenção num tweet, onde manifestou a sua solidariedade com as mulheres queixosas. "Apoio estas mulheres em 1000%, acredito nelas, sei que estão a sofrer e em dor, e sinto firmemente que as suas vozes devem ser ouvidas e devem ser levadas a sério", assinalou Gaga, lembrando a sua experiência pessoal enquanto vítima de abuso sexual.

Lady Gaga faz um mea-culpa em relação à gravação do dueto com R. Kelly: "fiz essa canção e esse vídeo num período muito sombrio da minha vida, a minha intenção era criar algo desafiante e provocador porque estava zangada e ainda não tinha digerido o trauma que ocorreu na minha vida. A canção chama-se 'Do What U Want (with my body)', penso que é claro o quão explicitamente ambíguo o meu pensamento estava na altura. Se pudesse voltar atrás e ter uma conversa com o meu eu mais novo, ter-lhe-ia dito para fazer uma terapia”.

Nesta mensagem onde dá azo à sua indignação, Lady Gaga acrescenta que "não posso voltar atrás, mas posso avançar, continuando a apoiar as mulheres, homens e pessoas de quaisquer identidades sexuais e de quaisquer raças que foram vítimas de abuso sexual".    

 

 

Entretanto, o vídeo de 'Bad Romance' (de 2009), que fez de Lady Gaga uma estrela mundial, atingiu o bilião de visualizações no YouTube recentemente.  

 

  • Partilhar

Relacionadas

  • Lady Gaga anuncia noivado
    16 de outubro de 2018
    Lady Gaga anuncia noivado
  • Lady Gaga lança linha de cosméticos
    19 de setembro de 2018
    Lady Gaga lança linha de cosméticos
  • Lady Gaga na capa da Vogue
    11 de setembro de 2018
    Lady Gaga na capa da Vogue
  • Lady Gaga em nu integral no Instagram
    29 de agosto de 2018
    Lady Gaga em nu integral no Instagram

Caso tenha algum comentário a fazer:

Back to Top