Noite Branca de Lisboa: "Esta noite permite que todos possam visitar as novidades com a família"

A capital vai vestir-se de branco na próxima quinta-feira para dinamizar o comércio.

14 de setembro de 2018 às 16:15Noite Branca de Lisboa: "Esta noite permite que todos possam visitar as novidades com a família"

Lisboa vai vestir-se de branco na próxima quinta-feira, dia 20, numa iniciativa que pretende vir a ajudar o comércio. A Noite Branca de Lisboa, com as lojas abertas até às 23h00, vai trazer música, luzes, performances e DJs montras decoradas a rigor e descontos especiais para o público que aderir ao dress code da festa: branco.

Diversos restaurantes, cafetarias e pastelarias estarão também em funcionamento com horário alargado apoiando esta Noite Branca que conta com DJs da AIMEC - Academia Internacional de Música Eletrónica - e com os DJs David Henriques e Paulo Dilight a animar as ruas.

O evento decorre no Príncipe Real, Bairro Alto, Chiado, Baixa Praça do Município, onde poderá assistir ao concerto, de entrada livre, dos Amor Electro, às 23h00.

A Noite Branca de Lisboa é organizada pela União de Associações do Comércio e Serviços - UACS da Região de Lisboa e Vale do Tejo em coorganização com a Câmara Municipal de Lisboa. Paulo Magalhães, da PMP Eventos, faz a direção artística do evento, e disse à Rádio Comercial o que se pode esperar desta noite.

 

 

Pretende-se que a próxima quinta-feira, dia 20, seja uma noite descontraída, em que as pessoas possam trazer a família e que a cidade se vista de branco, dando a conhecer aquilo que existe de bom e que vale a pena ser mostrado nas lojas, normalmente abertas só até às 19h00 ou 20h00, sublinha à Rádio Comercial a Presidente da Direção da UACS, Maria de Lourdes Fonseca.

 

 

O conceito da Noite Branca é muito conhecido internacionalmente e já foi adotado em várias cidades do mundo como, Paris, Nova Iorque, Amesterdão e Barcelona. 

  • Partilhar

Caso tenha algum comentário a fazer:

Back to Top