Elton John começou a despedida dos palcos

O cantor está a preparar a "Goodbye Yellow Brick Road Tour".

12 de setembro de 2018 às 10:50Elton John começou a despedida dos palcos

Elton John começou a sua digressão de despedida dos palcos. Em Allentown, na Pensilvânia, o cantor de 71 anos, tocou os seus maiores êxitos no primeiro de mais de 300 concertos planeados para o mundo inteiro nos próximos três anos. A notícia está na Reuters.

John quer levar os fãs através de uma jornada cheia de memórias e lembranças neste espetáculo que põe um ponto final na sua carreira de digressões.

Na crítica ao concerto pode ler-se que o cantor inglês partilhou fotos e vídeos da sua carreira de 50 anos, incluindo um filme da falecida avó, e prestou homenagem aos que o influenciaram, incluindo a falecida cantora Aretha Franklin, o líder sul-africano Nelson Mandela e o físico Stephen Hawking. "Pude testemunhar uma enorme mudança social, política e cultural. Quero que a digressão Farewell Yellow Brick Road celebre isso", disse o artista.

Enquanto cantava 'Crocodile Rock', imagens de fãs em trajes inspirados em Elton John foram exibidas e durante 'Candle in the Wind' foi exibida uma curta-metragem sobre a última sessão de fotos de Marilyn Monroe. John fechou com 'Goodbye Yellow Brick Road', vestido com o traje com que apareceu na capa do álbum de 1977, com o mesmo nome, enquanto mostrava um vídeo caseiro com momentos da sua vida.

O cantor anunciou em janeiro que queria parar de viajar para se focar na família, dizendo que as prioridades mudaram depois de se tornar pai de duas crianças com o marido, David Furnish.

  • Partilhar

Relacionadas

  • Filme sobre a carreira de Elton John já tem data de lançamento
    29 de maio de 2018
    Filme sobre a carreira de Elton John já tem data de lançamento
  • A música ou os filhos? Elton John não hesita
    17 de abril de 2018
    A música ou os filhos? Elton John não hesita
  • Ed Sheeran, Coldplay e Lady Gaga em álbum de versões de Elton John
    16 de março de 2018
    Ed Sheeran, Coldplay e Lady Gaga em álbum de versões de Elton John
  • Elton John elogia os Paramore
    07 de março de 2018
    Elton John elogia os Paramore

Caso tenha algum comentário a fazer:

Back to Top