Koke avisa: Cristiano Ronaldo "ganha jogos" sozinho

Médio da seleção espanhola reforçou ainda o poderio individual e coletivo da seleção portuguesa.

EPA/Javier Etxezarreta
12 de junho de 2018 às 13:20Koke avisa: Cristiano Ronaldo "ganha jogos" sozinho

O médio da seleção espanhola Koke afirmou hoje que Cristiano Ronaldo, adversário no primeiro jogo do Mundial2018, é um futebolista que "ganha jogos", mas alertou também para o valor individual e coletivo da seleção portuguesa.

"Cristiano ganha jogos e temos que ter cuidado, mas Portugal tem grandes jogadores, é o atual campeão europeu e temos que jogar bem se queremos ganhar o jogo", afirmou Koke, sublinhando que a Espanha quer ir longe no Mundial da Rússia.

Koke, que falava na conferência de imprensa de antevisão do jogo de sexta-feira com Portugal, disse que a seleção espanhola está a preparar-se a olhar para si própria, potenciando as virtudes e a melhorar os aspetos negativos, sem pensar no adversário.

"É verdade que nós também jogámos em função do adversário, que estudámos ao pormenor, mas não olhamos individualmente para Cristiano, mas sim para o coletivo da seleção portuguesa", adiantou o médio do Atlético do Madrid.

Koke considerou que todos os elementos da seleção espanhola estão concentrados e empenhados a 100 por centos para dar o seu melhor, admitindo alguma ansiedade pelo aproximar do início da competição, e rejeitou a ideia de que um empate com Portugal seria positivo.

"Eu quero ganhar, nunca entro em campo com o pensamento no empate e o melhor resultado possível [frente a Portugal] é a vitória", disse Koke, apontando que todos os jogos, independentemente dos adversários, são importantes. 

  • Partilhar

Caso tenha algum comentário a fazer:

Back to Top