Ana Free veio de L.A. para atuar hoje em Lisboa: "Gosto cada vez mais de voltar e estar aqui"

A cantora dá hoje um concerto gratuito no Museu de Lisboa às 19h00.

12 de junho de 2018 às 14:55Ana Free veio de L.A. para atuar hoje em Lisboa: "Gosto cada vez mais de voltar e estar aqui"

Até amanhã o Museu de Lisboa vai receber concertos gratuitos. O de hoje, às 19h00, é o de Ana Free que está feliz por regressar a Portugal para esta atuação integrada nas festas dos Santos Populares da cidade.

O concerto é bastante intimista, para cerca de 80 pessoas e, nele, a cantora vai estar apenas acompanhada pela sua própria guitarra. A filha bebé, Zoe, de 14 meses, será, por certo, uma das espectadoras da fila da frente. Ana Free descreve à nossa rádio o que podemos esperar do concerto desta tarde.

 

 

Há mais de cinco anos que Ana Free se mudou para Los Angeles onde tem feito alguns trabalhos na área musical mas também com o seu blogue onde, de momento, está a fazer uma forte aposta na comunicação destinada a recém-mamãs e bebés, revelou-nos. 

 

 

A cantora, que começou por se destacar com vídeos no YouTube onde interpretava temas populares de vários artistas e géneros musicais, reconhece à nossa rádio que tem saudades de Lisboa, da família, dos amigos e da nossa comida, e, por isso, oportunidades como esta são irrecusáveis até porque permitem desligar um pouco da rotina californiana.

 

 

Neste último ano, Ana Free já escreveu algumas músicas novas e diz-nos que pretende continuar a lançar canções uma a uma.

 

 

Recentemente a cantora apresentou o single 'Killing Kind' que sucede 'Say It To Me', tema que contou com a participação da Debi Nova - cantora nomeada para um Grammy Latino em 2015. Trata-se de "uma canção pop leve e descomplicada, onde a melodia é conduzida pela intensidade do baixo e os ritmos dinâmicos se destacam". 

 

  • Partilhar

Relacionadas

  • Ana Free lança um novo EP
    31 de maio de 2016
    Ana Free lança um novo EP
  • Ana Free na revista Billboard
    17 de fevereiro de 2012
    Ana Free na revista Billboard

Caso tenha algum comentário a fazer:

Back to Top