Mike Shinoda inspira-se em Dave Grohl

O músico explicou onde foi buscar forças para recuperar da perda do amigo Chester Bennington.

12 de abril de 2018 às 15:10Mike Shinoda inspira-se em Dave Grohl

Dave Grohl é a fonte de inspiração de Mike Shinoda após a morte de Chester Bennington. Quem o disse foi o próprio vocalista dos Linkin Park à rádio norte-americana Alt 98.7 a que o NME teve acesso.

Dave Grohl e, na generalidade, os Foo Fighters, ajudaram-no a lidar com a morte de Chester Bennington, amigo e parceiro nos Linkin Park.

"Nos últimos meses tenho conversado bastante com pessoas que também perderam alguém. Se perderes o teu avô em criança, o sentimento é diferente de perderes um dos teus amigos ou alguém mais jovem que tu. Percebi que não sou invencível. Sei que não vou tomar todas as decisões certas. Tenho certeza que vou cometer erros", disse o músico.

Em seguida, Shinoda revelou que Dave Grohl o tem inspirado durante este processo: "Se eu me puser do outro lado da história, vejo alguém como o Dave Grohl depois dos Nirvana; vejo como ele seguiu em frente, se ergueu novamente e criou os Foo Fighters do nada. Esse parece-me um ato heróico".

Shinoda mantém-se a fazer carreira a solo e prepara-se para lançar o seu primeiro disco, "Post Traumatic", no dia 15 de julho.

  • Partilhar

Relacionadas

  • Linkin Park devem continuar
    29 de janeiro de 2018
    Linkin Park devem continuar
  • Mike Shinoda não quer holograma de Chester Bennington
    29 de dezembro de 2017
    Mike Shinoda não quer holograma de Chester Bennington

Caso tenha algum comentário a fazer:

Back to Top