"Comboio fantasma" apanhado por câmaras de segurança

As imagens foram captadas na estação de Baotou, na China.

Youtube - The Hidden Underbelly 2.0
20 de março de 2018 às 07:46"Comboio fantasma" apanhado por câmaras de segurança

 

As câmaras de segurança da estação de Baotou, na China, captaram imagens do que aparenta ser um "comboio fantasma". No vídeo vêem-se umas luzes a aproximar-se e uma sombra idêntica a um comboio.

As imagens, divulgadas pelo canal do Youtube, The Hidden Underbelly 2.0, foram captadas a 10 de março e divulgadas quatro dias depois, tendo já atingido mais de um milhão de visualizações. 

Os funcionários da estação referem que nunca viram nada assim e que esperam que o momento não se volte a repetir.

Na legenda do vídeo, é possível ler-se: "Quando os elementos da segurança da estação viram as imagens de videovigilância, repararam neste 'comboio fantasma' a entrar na estação e a parar, como se estivesse a apanhar e deixar passageiros. A minha fonte diz que, em 12 anos a trabalhar lá, nunca tinha visto nada como isto antes e diz que espera nunca mais o voltar a ver."

Nos comentários, várias pessoas "desconfiam" da veracidade do vídeo, afirmando que o mesmo foi alterado: "Parece tão falso".

Outros mostram-se fascinados com o vídeo: "Tenho de admitir que é uma gravação fantástica. Não acredito que isto possa ser produzido por alguém."

Não existem explicações para as imagens, mas a verdade é que não se vê um comboio real, apenas uma sombra ou reflexo.

 

  • Partilhar

Caso tenha algum comentário a fazer:

Back to Top